Fúria

682 103 63
                                    

"Prefiro me afastar, porque não me afastar talvez seja um risco, então preciso me afastar e fingir que estou agindo com sabedoria.
Pareço desinteressado, mas prefiro me afastar de você e estar sempre do seu lado, nem que seja pelo menos em pensamento.
A falta de você fará mais por nós, do que o que sentimos um pelo outro, e a sua desajeitada e irrefletida permanência...
Tudo isso parece um exagero da minha parte, mas algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor, talvez você saiba..."

- Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)




Jungkook em meio a luta com seus oponentes sentia-se invencível! Ninguém o acertava, ninguém era mais rápido, ninguém era mais forte, muito menos capaz de distraí-lo em plena batalha, exceto o cheiro incrivelmente forte de lavanda.

Não estava esperando sentir o cheiro de Jimin assim do nada e tão intenso da forma que estava, o cheiro dele foi tão forte que sobrepôs todos os outros ao redor e a sua única reação foi procura-lo. Seu lobo se agitou querendo achar o lobo de Jimin, mas em questão de segundos o cheiro sumiu e levou um soco no rosto que o derrubou no chão, forçando-o a voltar sua atenção a luta.
O que também não durou muito, alguns minutos depois e ouviu alguém gritar que o desafiava. Imediatamente parou, quem foi o idiota que teve essa coragem? Os lobos em volta da arena se afastaram e pode ver Jaewon sorrir em sua direção, com o braço em volta do pescoço de Jimin.

Aquilo o enfureceu, seu lobo imediatamente o dominou, pulou da arena e marchou em direção aos dois com ódio, aquela cena estava fazendo todos os nervos de seu corpo se tencionarem em pura raiva. Como ele se atreve a ficar perto do Jimin daquele jeito? A tocar nele daquela forma? Ele queria o desafiar em frente ao ômega para aparecer, pois então o faria ganhar destaque, mas não como ele esperava.

Enquanto Jaewon falava, só conseguia pensar que a primeira coisa que faria na luta, seria quebrar o braço que ele estava usando para abraçar Jimin, enquanto olhava irritado para o ômega que lhe encarou de volta como se estivesse na razão!

Jimin era tão irritante com esse jeito.
Mas se Jaewon achava que tinha chances, estava muito enganado!

Normalmente já é muito competitivo, e mesmo que não dissessem claramente essa era uma luta para conquistar Jimin, e não perderia por nada.

- Tudo bem, hoje a noite nós lutaremos.

No mesmo instante Jimin se virou e saiu, iria atrás dele mas foi cercado pelos demais lobos e minutos depois, quando conseguiu se desvencilhar deles, Jimin já havia sumido. Foi até a arena pegou sua camisa e se pôs a andar em direção a sua casa, a única coisa que passava em sua mente era aquela aproximação de Jimin e Jaewon, será esse o motivo do cheiro de Jimin ter ficado tão forte? Será que Jaewon estava conseguindo despertar o lobo dele? Afinal, não era a primeira vez que via os dois tão próximos, e isso facilmente poderia estar despertando o lobo de Jimin, afinal Jaewon também é um lúpus. Enquanto isso, a única coisa que tinha com o ômega, era discussões sem sentido.

Como ele conseguia ficar tão íntimo de Park, enquanto só conseguia brigas?
Isso o revoltava! Não deveria ser o melhor em tudo? Então qual a razão de ter que se esforçar tanto por um ômega? Talvez fosse melhor apenas deixar esses sentimentos esquisitos de lado, porque se no final o lobo de Jimin não despertasse, jamais poderiam ficar juntos e tudo isso foi apenas perca de tempo.

Ao avistar sua casa, parado em frente a porta estava Jaewon, só a imagem dele o enfureceu novamente, e lembrou o motivo de se esforçar por Jimin, seu lobo não o permitia imaginar Jimin com qualquer um que não fosse si mesmo. Parou em frente ao mesmo que sorriu em sua direção.

- O que você quer Jaewon? - Disse sério.

- Saber se quando perder, vai aceitar que eu viaje com o Jimin sozinho, no próximo acordo.

O Despertar do lobo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora