|47|

510 78 26
                                    

Gente, a fanfic tá acabando 😭

Comentem e NÃO se esqueçam de votar, tava dando uma olhada e eu tenho muitos leitores fantasmas

Comentem e NÃO se esqueçam de votar, tava dando uma olhada e eu tenho muitos leitores fantasmas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

25/07/2025

Point of view: Momo Hirai
Daegu - Coreia do Sul
Domingo

02:36 AM

— MOMO, ATRÁS DE VOCÊ — Jeongyeon gritou, apontando a arma na minha direção, e assim que me abaixei, um tiro foi disparado em direção a um dos capangas do senhor Manobal. Corri até ela, pronta para recarregar minha arma. — Estou escutando uma playlist maravilhosa, quer o outro lado do fone? Ela me faz sentir como se estivesse no The Walking Dead, lutando contra esses filhos da mãe que chamam de humanos.

— Pare de pensar em zumbis por um segundo. Estamos aqui com uma única missão, entendeu? Sem distrações, Yoo Jeongyeon. Fizemos uma promessa que precisa ser cumprida até Lohan voltar do exército.

— Sim, eu sei. — Ela pegou seu walkie-talkie e apertou um botão, trazendo o objeto perto de sua boca. — Jihyo, na escuta?

— Sim. Onde vocês estão? A Sana sumiu, não a encontro em lugar algum — olhei para Jeongyeon, percebendo seu olhar preocupado.

— Vocês se separaram quando?

— Perto da fazenda. Estou com a Tzuyu e a Mina perto do rio. Venham aqui! Estamos esperando vocês para entrarmos.

— Estamos indo, câmbio desligo — ela falou, guardando seu walkie-talkie.

Recarreguei minhas armas e arrumei meus equipamentos em meus cintos. Coloquei minha pistola em seu devido lugar e, por precaução, guardei uma faca também. Nunca se sabe o que pode aparecer à nossa frente. Observei Jeongyeon fazer o mesmo, logo tapando seu nariz e sua boca com um lenço preto e grande. Eu não havia abaixado o meu, então apenas esperei ela terminar de se arrumar para partirmos.

Adentramos na floresta, tentando nos esconder de tudo e todos. O som de nossos passos na grama alta, em galhos e até mesmo em folhas secas era evidente e satisfatório de ouvir. Sempre alertas a qualquer movimento suspeito, corremos apressadamente em direção ao rio onde as outras estavam, obviamente preocupadas com a Sana. Fiquei um pouco mais tranquila, pois todas são bem treinadas para lidar com qualquer situação.

— Oh, merda! — Jeongyeon resmungou e parou de correr, respirando alto e rapidamente, enquanto olhava para frente. — Não vamos conseguir passar por aqui, está infestado de aranhas.

Parei de correr e observei as grandes teias que se estendiam de árvore em árvore, provavelmente com aranhas venenosas e perigosas, que seriam difíceis de ver no escuro. Pensei em algum plano, alguma saída, mas nada veio à mente. Meu peito subia e descia na mesma velocidade que o de Jeongyeon, aparentemente nervosa com o que estava acontecendo.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora