|46|

525 65 39
                                    

23/06/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

23/06/2024

Point of view: Jennie Kim
Seul - Coreia do Sul
Domingo

08:21 AM

Faltam apenas alguns dias para Lohan ir para o exército. Confesso que estou quase tendo um infarto de preocupação. Por sorte, ele não teve sequelas graves do acidente, já que estava de cinto, mas ainda assim estou preocupada.

Lohan conversou com algumas mulheres e disse que elas virão ser minhas seguranças. São ao todo nove, não sei por que ele conhece tantas mulheres assim. Não é ciúmes, só acho que não tem necessidade de conhecer tudo isso. Eu, a Chae e a Chu já bastamos.

— Filha — minha mãe me chamou, tirando-me dos meus pensamentos —, o que aconteceu? Por que está tão preocupada assim?

— Como sabe que estou preocupada? — perguntei, observando ela arrumar a mesa do café. A mulher parou do outro lado da mesa e me encarou, colocando as mãos na cintura. — Você me conhece bem, né?

— É óbvio que eu te conheço. Sou sua mãe, meu amor. Agora me conta, o que está acontecendo com você? Desde ontem percebi essa sua carinha triste e preocupada — baixei o olhar para a mesa, observando meu dedo fazer leves movimentos pelo objeto. — Está triste porque o Lohan vai para o exército?

— Não é isso. Eu só tô preocupada. Não sei se é uma boa ideia ele ir para o exército justo agora. Tudo o que aconteceu com a gente...

— Filha, o Kai tá preso e a família do Lohan tem problemas só com ele — ela disse, enquanto caminhava até mim. — Fique tranquila, nada irá acontecer com você e o Jinwoo — não olhei para mulher, o que a fez abraçar-me fortemente. — Não pense no que não aconteceu, pois isso pode ser apenas paranoia, ok? Vai dar tudo certo, você sabe que a palavra de mãe tem poder.


— Te amo, mamãe! — retribuí seu abraço, aproveitando o aconchego de seus braços, percebendo que era exatamente o que eu precisava.

— Quando precisar do colo da sua mãe, não precisa ter medo, eu não mordo — ela riu enquanto se afastava. — Agora vai lavar aquela louça que daqui a pouco os meninos acordam e você sabe que o Jinwoo não vai te deixar em paz.

— Tava demorando pra você me mandar fazer alguma coisa, né, Kim Haeun — resmunguei, levantando-me.

— Para de reclamar, Jennie Kim. Agradece que você tem sua mãe aqui pra te mandar fazer as coisas — ao passar do lado dela, ela usou o pano para bater levemente em mim.

***

23/06/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Domingo

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora