|35|

729 100 40
                                    

06/05/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

06/05/2024

Point of view: Jennie Kim
Seul - Coreia do Sul
Segunda-feira

07:22 AM

Enquanto eu revisava alguns documentos e contratos, o telefone da empresa tocou, indicando que Lohan estava me ligando. Rapidamente atendi, ansiosa para ouvir sua voz doce e calma.

— Bom dia, meu amor! — ao escutá-lo, meus lábios se curvaram levemente e meu coração pareceu errar a batida.

— Bom dia! — desejei. — Pensei que não iria mais me chamar assim. Não resistiu, né?

— Eu te amo, então vou te chamar de amor mesmo você não me chamando de volta. Um dia, quem sabe, esse sonho vire realidade, mas não adianta vir me chamar de amor quando eu morrer, não vou escutar mesmo.

— Mas que porcaria, por que todo mundo está falando sobre você morrer ultimamente? Qual a dificuldade de não trazer energias negativas? — perguntei, cruzando minhas pernas e suspirando profundamente após a fala.

— Desculpa! Você tem remédio pra dor de cabeça? A minha está doendo muito, acho que é falta do seu beijo.

— Você não sossega mesmo, né, seu pervertido? Vai trabalhar, Lohan!

— Não, é sério. Você tem remédio pra dor de cabeça? Estou com uma puta dor desde ontem à noite. Se tiver, traga pra mim, por favor.

— Eu vou ver se tenho e levo aí, tá bom?

— Tá bom.

Coloquei o telefone em seu devido lugar e levantei-me, indo até a minha bolsa que estava do outro lado da mesa e começando a procurar algum remédio para dor de cabeça. Assim que encontrei, apressei-me em caminhar até a sala do Lohan em passos rápidos, ansiosa para vê-lo e beijá-lo.

Havia esquecido o quanto seu beijo fazia falta. Depois de três anos, beijar a pessoa que amo foi como voar em nuvens, sentindo frio na barriga e desejo. Me senti uma adolescente. Não consigo esquecer o quanto aquele momento foi brega e romântico. A chuva, o lugar, a pessoa... foi tudo tão perfeito que nem parecia real.

Sem perceber, meus lábios esticaram-se em um sorriso apaixonado, e meus pensamentos dominaram-me até que eu entrasse na sala do Lohan, murchando meu sorriso rapidamente quando vi seu pescoço. Ele estava de costas para a porta, então não deu para ver muita coisa.

Sem pensar duas vezes, aproximei-me do rapaz, com o barulho dos meus saltos preenchendo o local, o que o fez virar para trás e sorrir assim que me viu. Ele abriu os braços, pronto para abraçar-me, mas isso não aconteceu, já que eu simplesmente atirei a cartela de remédios em seu peito, vendo-a cair no chão em seguida. Seu sorriso murchou enquanto olhava para baixo.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora