|23|

1K 129 127
                                    

29/04/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

29/04/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Segunda-feira

06:35 PM

Há uma semana que estou em casa de repouso, e há uma semana que eu não vejo a Jennie, só vejo o Jinwoo já que o Taehyung cuida dele na parte da tarde. Confesso que com o passar do tempo, comecei a me aproximar bem mais do Jin, conversando com ele sobre coisas que temos em comum, como o basquete, dança e essas coisas. Descobri que ele ama dançar e gosta bastante de ver as pessoas jogando basquete.

Taehyung tem passado bastante tempo ensinando o Jinwoo a jogar videogame, por mais que a Jennie já tenha falado para não viciá-lo em jogos. Por outro lado, eu pergunto para o garoto o que ele quer fazer, e tem vezes que ele me pede para assistir algum desenho no meu quarto, ou desenhar em uma folha e depois colorir o desenho, ou me ouvir lendo o livro preferido dele.

— Lo, tô saindo — Taehyung falou, tirando a minha atenção da tv. — Não me espere acordado.

— Como se eu fosse fazer isso — voltei a assistir ao filme, ignorando a presença do rapaz.

— Seu jeito de demonstrar que me ama é diferente. Isso é tão lindo!

— Por que você não vai se catar? Para de ser tão gay assim. Eu não fico com homens, e se eu ficasse, você seria a última pessoa que eu pensaria em ficar, isso se eu quisesse — olhei para ele, o vendo fazer drama e fingir chorar.

— Às vezes, precisamos de um tapa na cara pra acordar pra vida, mas nesse caso, você me deu uma voadora, Lolo — ele choramingou, sendo mais afeminado do que normalmente.

Taquei a almofada nele, expulsando-o de casa. O rapaz começou a rir enquanto ia para fora, deixando-me sozinho junto com meu filme.

***

Passaram-se alguns minutos desde que Taehyung saiu. O filme acabou com um final bem bosta, me arrependi de ter assistindo ele.

Levantei-me e fui até a cozinha procurar algo para comer. Enquanto vasculhava alguns armários, encontrei um macarrão instantâneo, então logo peguei-o para fazer. Peguei uma panela e coloquei um pouco de água para ferver.

Após preparar tudo, peguei uma latinha de refrigerante e o meu macarrão instantâneo e fui até o estúdio do Tae. Sentei em frente ao seu PC, ligando-o para jogar algum dos trezentos jogos que ele tem.

— Será que o Instagram dele tá logado aqui? — perguntei, abrindo o aplicativo para descobrir. — Uh, tá sim — sorri, começando a ver os story's das pessoas que seguia, percebendo que o mesmo gostava bastante de gays, pois a cada três story's, quatro eram de homens gays.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora