|11|

1K 125 113
                                    

02/04/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

02/04/2024

Point of view: Jennie Kim
Seul - Coreia do Sul
Terça-feira

08:00 AM

Cheguei na Celine faz alguns minutos, portanto, já pude ir adiantando algumas coisas sobre as reuniões do meu chefe.

Enquanto eu observava a vista para os prédios de Seul, aguardando até o meu cappuccino ficar pronto, senti alguém se aproximando de mim, porém eu não me virei, apenas admirei alguns carros que passavam lá em baixo. Ouvi alguém limpar a garganta, então resolvi me virar.

Dei de cara com o corpo do meu chefe, que estava com as mãos no bolso, com o mesmo penteado de ontem e encarando-me com um brilho de dor em seu olhar. Seu corpo estava vestindo um terno preto que ressaltava seus ombros largos e deixava um pouco amostra o volume entre suas pernas; uma gravata e um sapato social da mesma cor que o terno, e por fim, uma camisa branca, que estava por dentro de sua calça. Sua bolsa estava em um dos seus ombros, deixando-o com uma aparência mais elegante e profissional.

— Bom dia, senhor Manobal! — curvei-me, tratando de me comportar profissionalmente. — Precisa de algo?

— Sim, quero saber o que tenho pra hoje — sua voz saiu em um tom baixo e frio, causando-me um arrepio de medo e a incerteza sobre o que eu estava fazendo.

Será mesmo que fingir que ele é só um desconhecido é a melhor ideia, Jennie Kim?

— Ok... Sua agenda está em minha sala, levarei para o senhor depois.

Ele assentiu e se retirou, andando com sua postura impecável e transmitindo segurança apenas com o olhar.

Após fazer meu cappuccino, fui para a minha sala e sentei-me em minha cadeira, apenas revisando algumas coisas antes de ir para a sala do senhor Manobal. Liguei meu computador enquanto saboreava meu doce cappuccino, vendo alguns e-mails de artistas patrocinados pela nossa marca, alguns currículos onlines, e entre outras coisas.

A minha atenção foi roubada quando a tela do meu celular acendeu, mostrando o número da diretora da escola do Jinwoo. Assustei-me e rapidamente atendi.

— Alô, Jennie Kim? — perguntou a diretora, com uma voz calma e bonita.

— Eu mesma. Aconteceu alguma coisa com o Jinwoo?

— Não, ele está bem, pode ficar despreocupada — suspirei aliviada. — Eu gostaria de saber se a senhora permite o Jinwoo ir ao cinema com o resto da sala. Parece que ele esqueceu de te mostrar o bilhete de autorização.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora