|45|

563 75 22
                                    

Desculpem pela demora. Minha mãe tá com alguns problemas de saúde e por isso eu não tô tendo tempo pra escrever.

Ela ainda não tá 100%, então não esperem capítulos diariamente nessa semana.

Esse capítulo foi o que eu consegui escrever. Se ficou ruim, é porque eu tô com sono, gente, relevem.

12/05/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

12/05/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Domingo

02:12 AM

Ontem mais cedo, Jungkook e Jennie me entregaram um notebook junto com um pendrive. Eles disseram que, depois de ver o que havia naquele objeto, eu mudaria de ideia sobre o que aconteceu antes do meu acidente.

Não deixaram Taehyung ficar aqui comigo, já que ele não é da minha família, então eles foram embora. O horário de visitas é só às cinco horas da tarde, então vai demorar para que eu possa vê-los novamente. Pensando nisso, resolvi pegar o notebook que estava na mesinha ao lado da minha cama. Liguei-o e conectei o pendrive, procurando pelo vídeo que pediram para eu ver.

Ao encontrar, dei play, percebendo que era a câmera da empresa, mais especificamente, da sala da Jennie e do local onde fica a máquina de café. Notei que enquanto a senhorita Shin estava distraída com o seu celular, Kai se aproximou e colocou algo no café, que Shin levou para Jennie. Continuei vendo o vídeo atentamente, percebendo o quão infantil eu estava sendo. Lágrimas escorriam do meu rosto ao perceber que talvez tivesse machucado Jennie com as minhas palavras.

Refletindo sobre isso, fechei o notebook e alcancei meu celular, procurando pelo número de Jennie. São duas horas da manhã, talvez ela não atenda, então vou mandar uma mensagem. Um áudio talvez seja melhor. Ou será que espero até ela acordar para ligar? É melhor eu mandar um áudio.

— Oi, meu amor... Desculpe por ter desconfiado de você em relação ao Kai. Acabei de ver as gravações e vi que você não tem culpa. Sinto muito mesmo, espero que não esteja triste por minha causa. Saiba que eu te amo, tudo bem? Quando você vier me ver, pode me dar um beijo, porque estou com saudades dele. Durma bem e diga ao Jinwoo que o amo muito.

***

Haviam se passado algumas horas, e eu acabei dormindo a tarde toda, bom, quase toda. Acordei quando um pequeno ser deixou um leve selar em minha bochecha. Abri os olhos lentamente, podendo ver a imagem do meu filho surgir. Seu sorriso lindo e gengival brilhando aos meus olhos. Sorri, olhando para Jinwoo, e ao ter consciência o suficiente, percebi o corpo de alguém atrás do garoto, e assim que mirei meu olhar para o local, deparei-me com Jennie sorrindo para nós.

Meu coração errou as batidas ao vê-la novamente. A sensação de alívio me cercava, pois agora eu já sabia que não tinha sido traído. Estou feliz por isso, mas triste e completamente bravo pelo fato de terem estuprado minha namorada.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora