|26|

1K 131 107
                                    

30/04/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

30/04/2024

Point of view: Jennie Kim
Seul - Coreia do Sul
Terça-feira

08:01 PM

Tirei um peso dos meus ombros contando a verdade para o Jinwoo, e mesmo sabendo que irei brigar com Lohan novamente por causa da mentira que contei ao Jin, ainda assim estou feliz por eles estarem se entendendo como antes.

Estamos sentados perto do rio, observando a água e conversando sobre coisas bobas. Os olhos de Lohan não param de brilhar desde que nos encontramos, e isso é lindo, pois meu coração se aquece ao saber que seu amor por Jinwoo é grande, mesmo sem o conhecer direito.

— Mamãe, o Lohan pode ir com a gente?

Olhei para o rapaz, que também parecia meio surpreso e sem jeito com a pergunta, assim como eu.

— Se ele quiser.

— Você quer? — ele perguntou, sorrindo enquanto olhava para o Lohan, que me pediu ajuda pelo olhar.

Sorri de forma positiva, tentando convencê-lo a aceitar para que Jinwoo não ficasse triste.

— Tudo bem. Eu vou com vocês.

— Ebaa! — exclamou, levantando os dois braços, arrancando sorrisos de mim e de Lohan. — Amanhã você pode me levar pra escola?

— Que tal ele ir te buscar, filho? — sugeri, pois Lohan teria que acordar bem cedo para levá-lo ao colégio.

— Tá bom, eu deixo. Da última vez, ele foi me buscar junto com o tio Jimin. — Seu queixo caiu enquanto sorria — Eu preciso contar pro Minho que tenho um papai. E pro tio Tae, pra tia Chu, pra tia Chae, pro tio Kookie, pro tio Min, pra vovó, pro vovô e todo mundo do planeta.

Olhei para Lohan, que sorria de orelha a orelha como um bobo, admirando tudo o que Jinwoo falava e concordando com tudo. Aquela cena era o que eu tinha sonhado por tanto tempo.

***

30/04/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Terça-feira

08:20 PM

Enquanto caminhávamos até o carro da Jennie, Jinwoo compartilhava um pouco sobre a sua rotina de aulas na escola e reclamava de alguns professores chatos e mal-educados.

— Lisa, não corra, minha filha!

O sorriso que eu tinha em meu rosto murchou em questão de segundos e uma pontada forte atingiu meu coração. Por mais que não fosse comigo, ouvir meu nome morto gelou meu corpo por inteiro. Foi como se eu tivesse voltado ao passado, preso no antigo corpo que tanto me machucava e me fazia mal. Queria poder apagar essa parte da minha vida, porque não é a primeira vez que isso acontece.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora