|14|

965 120 129
                                    

15/04/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

15/04/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Segunda-feira

11:00 AM

Estava me preparando para sair da Celine e ir para casa almoçar quando alguém bateu na minha porta sem dizer nada. Caminhei lentamente até a entrada, abri a porta e me deparei com o corpo de Jennie.

— Tava indo almoçar? — ela perguntou.

— Sim.

— Em qual restaurante? Você não me pediu para reservar em lugar...

— Eu tô indo pra minha casa — cortei sua fala, vendo-a arregalar os olhos e mudar seu semblante de calmo para nervoso.

— Mas você tem uma reunião agora, chefe. Não pode sair pra almoçar, senão...

— Senhorita Kim, eu não tenho reunião nenhuma. Acabei de verificar minha agenda, e agora não tenho compromissos. Você está mentindo para mim. Agora, se me der licença, preciso ir embora — dei-lhe um sorriso singelo, dando um passo à frente, mas ela me impediu de sair do meu escritório.

— O senhor não pode ir pra sua casa.

— Por quê? Pare de inventar mentiras e me diga por que eu não posso ir pra minha casa, senhorita Kim.

Com o passar dos dias, chamar a Jennie de 'senhorita Kim' virou rotina. Eu não me importo mais com a nossa distância, não sinto mais falta de seu carinho, seus beijos, seus abraços... Acho que estou começando a superá-la, só acho mesmo.

— Porque você já tem um compromisso, eu acabei de agendá-lo.

— Que compromisso? Por que agendou sem minha permissão? Eu já te disse que odeio que agende compromissos para mim em cima da hora, senhorita Kim — cruzei meus braços, vendo o olhar da garota encarar minha boca por míseros segundos.

— Porque você vai almoçar comigo — ela afirmou, com a voz firme e um semblante seguro, sem demonstrar nenhum pingo de nervosismo.

— Não, obrigado! — descruzei meus braços e tentei andar novamente, sendo impedido pela pequena mulher. — Senhorita Kim, por que não vai almoçar com o seu namorado e com o seu filho? Eu já te disse que vou pra minha casa.

— Filho?

— Sim. Eu sei que você tem um filho, senhorita Kim. Agora, se me der licença, eu vou almoçar.

Desta vez, consegui passar por ela sem ser barrado, e após isso, caminhei calmamente até o meu carro que estava no estacionamento. Antes de chegar nele, ouvi um barulho alto de saltos relando fortemente no chão, acompanhado de uma voz doce.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora