{nineteen}

5.9K 448 28
                                    

-"-

MUITO IMPORTANTE :
No inicio da história, refere-se que a Nana é virgem. Mas este facto não fica mesmo nada bem na história, portanto assumam que a Nana não é. Desculpem eu estar a mudar isso agora, mas sinto que se ela fosse virgem, isso iria mudar bué o rumo da história e ainda estraga o que eu tinha imaginado que seria o desenvolvimento da história. Portanto assumam que ela não é virgem.
OBRIGADA E DESCULPEM MESMO!

-"-

Era a noite do jantar com os pais dos meus melhores amigos. Estava na cozinha a falar com a mãe de Luke, enquanto a ajudava a acabar as últimos retoques. Ainda nenhuma das outras famílias tinha chegado.

"Então Nana, sobre o que é que vocês querem todos falar connosco?" pergunta a mãe do meu loiro preferido.

"Mrs. Hemmings, s-"

"Trata-me por Liz, querida" diz a mulher.

"Oh desculpe... Liz, se não se importa falamos disso quando chegarem todos... assim seria mais fácil. Não quero soar rude."

"Não há problema querida, não soas nada rude. Falamos então todos juntos."

Assinto que sim e começo a colocar os copos na mesa, a última parte que faltava. Quando acabo, Luke convida-me para ir ao quarto dele, para me dar uns conselhos sobre o que deveria esclarecer quando sugerissemos a ida a Portugal. Descemos quando ouvimos os nossos amigos a chegarem à sala.

Toda a gente se cumprimenta e eu fico mais atrás, pois ainda não conhecia nenhum dos pais que acabaram de chegar. Quando todos se cumprimentam, Luke dá-me a mão e puxa-me para perto dele.

"Bem, deixa-me apresentar-te. Toda a gente, esta é a Nana. Nana, esta é a mãe do Ash, Anne. Estes são os pais de Michael, Karen e Daryl, teus primos. Estes são os pais de Calum, Joy e David." à medida que Luke dizia os nomes, eu dirigia-me a essa pessoa e cumprimentava-a. Já tinha falado com os pais de Michael ao telefone quando soubemos que eramos primos, por isso já não havia aquele constrangimento. Depois de finalizadas as apresentações, sento-nos à mesa (que era enorme!). Cada um se senta perto dos seus pais, ficando eu na ponta da mesa.

O jantar ia decorrendo e conversávamos animadamente. Eu contava a minha história, o porquê de estar na Austrália e tudo o resto. Quando chega a altura das sobremesas, Luke decide começar o tema pelo qual tinhamos feito o jantar.

"Bem... como sabem, nós sempre quisemos passar um Natal fora de Sidney. Vocês já tinham autorizado naquele ano em que eramos para ir a Londres, mas depois acabámos por não ir por causa daquele nevão no Reino Unido." começa Luke "Portanto, como nesse ano ficámos cá, este ano pensámos em viajar mesmo."

Ashton decide continuar. "Portanto, a Nana convidou-nos para irmos passar o Natal e o Ano Novo a Portugal. Os pais dela estarão a viajar nessa altura mas ela tem uma tia que pode 'tomar conta de nós'." diz o rapaz de olhos verdes.

"E era uma maneira de eu conhecer familiares meus de Portugal!" diz Michael, olhando para os pais.

"E nós prometemos que nos portamos bem." Calum diz, fazendo beicinho.

****

Depois de explicarmos muito bem o que tencionávamos fazer em Portugal a todos os pais, eles prometeram que iriam pensar na proposta. Todos pareceram gostar da ideia, o que era bom sinal.

Quando acabamos de comer, eu, Joy e Liz voluntariamo-nos para lavar a loiça, enquanto que o resto dos presentes levantavam a mesa e arrumavam a sala.

"Então Nana... o Calum tem me falado muito de ti." começa Joy.

"Oh... o que é que ele tem dito?" pergunto, sorrindo docemente.

babygirl | calum hoodTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang