{eighteen}

5.9K 447 61
                                    

(n/a: ouçam com a música Want To Want Me do Jason Derulo)

Segunda-feira. Os meus amigos tinham combinado falar com os pais durante o fim de semana para perguntarem se a nossa viagem a Portugal poderia mesmo acontecer. Maria, Sam e Ashley convidaram os seus pais durante o fim de semana para irem lá a casa jantar e estes, depois de uma detalhada descrição do que tencionavamos fazer em Portugal, concordaram que as filhas viajassem comigo, passando o Natal em Portugal. Os rapazes ainda não tinham falado com os seus pais, pois queriam fazê-lo em conjunto, reunindo os pais todos.

Vou para a aula de Direito Social, juntamente com Luke, Ash, Mike e Calum. Eu e Calum andavamos mais atrás do que os outros três.

"Babygirl, o que fazes hoje à tarde?" perguntou o australiano.

"Acho que nada... porquê?"

"Tenho jogo de futebol hoje aqui na escola e queria saber se querias ir ver"

"Claro que vou! Ainda quero ver se jogas bem ou não..." comento.

"Mas é claro que jogo. Fui eleito o melhor jogador da época passada" diz, convencido.

"E eu fui eleita a melhor cheerleader da minha escola" invento.

Calum pára de andar e coloca-se à minha frente. Olho para ele, com os livros na mão.

"Estás a falar a sério babygirl? És cheerleader e nunca me disseste nada?" pergunta ele, agarrando-me levemente pelos ombros.

"Estava a gozar Thomas." disse, gargalhando.

Calum faz um ar um pouco desiludido mas continua a andar.

"Quando é que vão falar com os vossos pais? Tu sabes, por causa de Portugal" perguntei.

"Acho que é amanha. Os meus pais, os pais do Mike e a mãe do Ashton vão jantar a casa do Luke amanhã... ei espera, tu também devias ir! Quero dizer, eles só devem autorizar se conhecerem a rapariga que nos vai levar..."

"Pois... não sei. E se os vossos pais não gostarem de mim?"

"É claro que vão gostar! Babygirl, tu és super bem educada e simpática, eles vão AMAR-TE. Para além disso, essa carinha de menina inocente ajuda." Calum baixa se para me sussurar ao ouvido "Apesar de ambos sabermos que a menina não é inocente."

Bato no braço do Calum e ele finge que o magoei. "Okay eu vou. Mas nada de comentários porcos à frente dos vossos pais Calum" disse séria.

"Okay, se tem mesmo que ser."

****

Estava sentada nas bancadas a assitir ao jogo de Calum. Ele jogava mesmo muito bem. Ele já me tinha contado que tinha ido ao Brazil durante uns meses para treinar num clube nacional, mas depois regressara à Austrália pois sentia-se melhor aqui.

Durante o jogo, levantava-me e gritava, apoiando o meu amigo. Algumas miúdas ficavam a olhar para mim, mas não me podia importar menos. Quando o jogo acaba, a equipa de Calum ganha por 3-0.

Tencionava ficar à espera de Calum nas bancadas, mas recebo uma mensagem.

Calum: Babygirl vem ter aos balneários RÁPIDO! PRECISO DE AJUDA!

Mal acabo de ler a mensagem, corro em direção ao balneário. Entro neste sem pensar duas vezes e chamo por Calum.

"Estou aqui" ouço uma voz vinda dos chuveiros.
Sigo esta voz para encontrar Calum encostado à parede dos chuveiros, todo molhado, apenas com uma toalha a tapar as suas partes baixas. O seu cabelo pingava água para o seu peito. O rapaz olhava para mim a sorrir de lado.

"Fuck Calum, que susto!! O que é que se passa? E onde é que estão os teus colegas de equipa?" pergunto ofegante devido à corrida, notando que eramos os únicos no balneário.

"Eles foram para o balneário das raparigas. Ordem do capitão de equipa, que por acaso sou eu." diz ele, fazendo sinal para eu me aproximar.

"Afinal porque me chamaste aqui? Magoaste-te ou assim?" pergunto, já ao lado de Calum.

"Não. Mas pus me a imaginar o quão bem tu deves ficar num fato de cheerleader e bem, deves ficar tão mas tão bem."

"Um dia tenho que exprimentar um só para ti" digo, lambendo os lábios.

"Agrada-me a ideia."

Calum agarra-me pela cintura e junta os nossos lábios. O meu corpo entra em contacto com a sua pele molhada e eu arrepio-me. Calum encosta-me contra a parede do chuveiro. A sua lingua pede permissão para entrar na minha boca e eu concedo-a. Agarro a nuca molhada de Calum e puxo-o mais para mim. Nesse instante, Calum pega nas minhas pernas e cruza-as nas suas costas, sendo que o meu único apoio era a parede e o corpo de Calum. Os beijos de Calum passam para o meu pescoço, fazendo-me soltar um pequeno gemido. Os seus lábios percorriam a pele do meu pescoço e quando chegaram à minha clavícula, depositaram um beijo molhado nesta. Agarrei na cara de Calum para este me encarar e beijei lentamente o seu maxilar, fazendo o rapaz gemer em aprovação. Sorrio levemente com o efeito que tenho nele, mas continuo o que estava a fazer.

"O QUE RAIOS É QUE SE ESTÁ A PASSAR AQUI?" um berro ecoa atrás de nós.

Calum pousa-me no chão e ambos encaramos o que parecia ser o treinador de Calum.

"Desculpe eu só estav-" começa Calum

"O menino Calum não pode trazer as suas conquistas para o balneário e fazer o que bem lhe apetece aqui dentro. Isto são instalações escolares."

"Eu sei, peço imensa desculpa. Mas vá lá Mister é a primeira vez que isto acontece... eu marquei 3 golos hoje, deixe esta passar" pede o moreno.

O treinador de Calum olha para mim e para Calum. "Está bem, mas só porque hoje ganhámos contra a equipa mais forte. E QUE ISTO NÃO SE VOLTE A REPETIR"

Ambos acenamos com a cabeça.

"Agora vista-se Hood."

O treinador sai do balneário e eu desmancho-me a rir. Calum acompanha-me e ficamos os dois a rir durante imenso tempo. Quando paramos, Calum puxa me para mais perto dele.

"Sabe menina Clifford, ainda bem que o treinador não me castigou senão tinhas que me compensar" diz ele, mordendo o lábio.

"Desculpa? Que eu saiba, tu é que me chamaste para vir aqui Hood" digo imitando a voz do treinador "Agora veste-te."

"Queres ajudar-me babygirl?" diz o rapaz, começando a beijar o meu pescoço.

"Não me parece." rio "Agora despacha-te, tenho fome."

Calum preparava-se para fazer uma piada mas eu sobreponho-me.

"E não, não te vou comer para passar a fome." envio um beijo no ar ao rapaz, saindo do balneário.

-"-

THANK YOU SO MUCH PELOS VOTOS E COMENTARIOS VOCES SAO DEMAIS LY ALL

NALUM FEELS OMG ASDFGHJKL

CALUM SO DE TOALHA NO INICIO SO CAPITULO BECAUSE DAMN HE IS HOT

ESTE CAPITULO JA FOI MAIS INTERESSANTE U.U E O PRÓXIMO AINDA MAIS, PREPAREM-SE MUAHAH

Votem e comentem

Fierce and Love,
thank you hemmo

babygirl | calum hoodWhere stories live. Discover now