{thirty-seven}

5.4K 447 106
                                    


POV Nana


Abro o caderno da disciplina que iamos ter naquela aula e bufo, relembrando-me da não existente vontade que tinha em ter aulas. Contudo, os meus pensamentos são interrompidos quando o barulho estrondoso da porta de entrada da sala de aula abrir se faz ouvir. Olho rapidamente para cima, encontrando Mindy, vermelha nas bochechas, a caminhar a passos largos e agressivos até à sua mesa. Junto as sobrancelhas e olho em direção às mesas de Luke, Michael e Ashton, que olhavam para a rapariga com a mesma expressão de dúvida que eu.


"Menina Mindy, importa-se de explicar o motivo do seu atraso à turma?" o professor pergunta, olhando para a morena por cima dos óculos.


"Pergunte ao menino Hood." ela atira, abrindo a sua mala, tirando da mesma alguns livros.


Olho para Luke, murmurando um 'que diabos se passou?' com os lábios, mas este encolhe os ombros, mostrando que sabia tanto como eu.


"Como assi-" o professor é interrompido pelo leve toque que alguém faz na porta "Entre." o homem manda, ligeiramente irritado.


"Desculpe o atraso." o corpo de Calum aparece por detrás da porta de madeira, rapidamente entrando na sala, esperando por aprovação para se sentar, provavelmente para não irritar mais o homem carrancudo que nós todos teríamos que aturar durante as próximas três horas.


"Sente-se menino Hood. E que isto não se volte a repetir. O aviso serve também para si, Mindy." ele resmunga, enquanto abre o calhamaço de livro que tinha posado na sua secretária.


Calum obedece, sentando-se na mesa em frente à minha.


Bato no seu ombro, olhando confusa para ele.


"O que se passou?" murmuro, verificando que o professor não nos ouvia.


"Eu falo convosco lá fora." ele diz baixo, voltando-se para a frente, tirando também os seus materiais de dentro da mochila.


Pouso a minha cabeça no palma da mão, tentando desviar a curiosidade que tinha.


Depois de três longas horas de leis e acordos ensinados, a campainha soa, dando permissão para a nossa saída da aula.


Arrumo tudo e saio da divisão acompanhada por Ashton, e ambos ficamos perto da sala, à espera de Calum, Luke e Michael.


"Finalmente conseguiste o que querias. Este foi sempre o teu plano, não foi?" uma voz feminina interrompe a minha conversa com Ashton.


"Não te estou a entender, Mindy." franzo uma sobrancelha, olhando para a figura com braços cruzados à minha frente.


Ela ri-se falsamente, abando a cabeça.


"Espero que sejam os dois muito felizes." ela diz irónica "Oh e, quando for o casamento, convidem-me, para eu poder mostrar que continuo fantástica, mesmo sem ele." ela atira, começando a caminhar nos seus altos saltos cor de rosa em direção ao refeitório. Olho com uma expressão extremamente confusa para ela.

babygirl | calum hoodWhere stories live. Discover now