{twenty-five}

4.7K 412 143
                                    

Acordamos com o despertador às 5 da manhã. O avião era apenas às 10h, e apesar de o aeroporto não ser muito longe de casa, queriamos ter a certeza que chegávamos a horas. Só chegariamos a Portugal já de noite. Um autocarro estará à nossa espera para nos levar a minha casa.

Levanto-me da cama, onde também dormia Ashley (pois tinhamos que partilhar os quartos para cabermos os 9) e dirijo-me à cadeira onde tinha pousado a roupa, pegando nesta e levando-a até à casa de banho do meu quarto. Tomo um duche rápido para não desperdiçar tempo e visto o conjunto que tinha preparado: uma sweathsirt preta que dizia 'You Cant Sit With Us', umas calças cinzentas escuras e umas sapatilhas da Nike pretas e brancas. Deixo o cabelo secar ao natural. Não ponho maquilhagem pois não queria passar um voo de 12 horas preocupada com não borrar o lápis. Saio da casa de banho e Ashy esperava por mim, já vestida. Saímos do quarto e depois de eu ir acordar Luke, o único que ainda não estava pronto, preparamos cada um o nosso pequeno almoço e comemos. Quando o loiro chega à cozinha, eu já lhe tinha preparado uma torrada com manteiga e café, pois lembrava-me que tinha sido esse o seu pequeno almoço quando dormi em casa dele.

"Nana, é oficial. Eu adoro-te." diz ele, dando-me um beijinho na cara.

"Também gosto bué de ti, miúdo." respondo, mastigando a última bolacha que estava no pequeno pacote.

Depois de todos termos tomado o pequeno almoço, eu e Calum ficamos encarregues de lavar a loiça, enquanto os outros arrumavam os quartos e faziam as camas.

"'Também gosto muito de ti, miúdo'??" Calum imita a minha voz.

"Sim, algum problema?" respondo,.esfregando uma caneca.

"Vocês são tão próximos, passa-se algo entre vocês?" pergunta o moreno.

"O quê? Em primeiro lugar, desde quando é que por se ser próxima de um rapaz se passa algo entre os dois? Nem toda a gente pensa só em fornicar como tu. Em segundo lugar, o Luke é um bom amigo. Um melhor amigo do que tu tens sido ultimamente." atiro, frustrada com as palavras de Calum.

"Okay, estava só a perguntar... desculpa, não te queria ofender."

"Bem, mas ofendeste."

"Desculpa."

Bufo. "Vá, não faz mal." Faz sim, mas estou de bom humor por isso vou deixar esta passar.

Calum sorri-me, passando a última peça de loiça por água.

Quando o motorista chega, carregamos as malas para o autocarro. Depois de ter a certeza que estava tudo bem fechado, saímos de casa, em direção ao aeroporto.

Quase 1 hora depois chegamos. O motorista ajuda-nos a descarregar as malas e seguimos em direção ao check-in. Esperamos pouco tempo na fila, pois ainda não estava muita gente. Vantagens de vir cedo.

Depois de todos pesarmos as malas e efetuarmos os check-in, ficamos na sala de espera. Estavamos todos bastante ensonados, por isso não houve grandes brincadeiras. Quando autorizam a nossa ida para zona da verificação das malas, levantamo-nos e passamos pelos detetores de metais. Aviso o segurança do meu piercing do nariz e este verifica se não trago mais nenhum objeto metálico comigo. Passamos todos as portas de segurança e ficamos numa outra zona de espera. Esta tinha cafés e lojas.

Como o avião só descolava dali a hora e meia, andamos pelos corredores do aeroporto. Eu, Mike, Ashton e Luke vamos a uma loja de música enquanto que Calum e as restantes foram a uma loja de roupa.

"Uau, o Calum foi a uma loja de roupa para raparigas. Ele deve estar mesmo interessado na miúda." ouço Ashton a dizer a Michael, enquanto eu procurava o EP 'Sex' dos The 1975, pois não o encontrava em mais loja nenhuma.

babygirl | calum hoodWhere stories live. Discover now