{twenty-three}

4.5K 443 155
                                    

2 semanas para ir para Portugal

(n/a: metam a músicado do capitulo, trust me)

Tinha conseguido um bilhete no nosso avião para Mindy. Calum tinha ficado super feliz e deve ter me agradecido mais de mil vezes, no minimo. Eu estava presente quando ele deu a prenda a Mindy (que fazia anos amanha) e ela estava super feliz por poder passar o Natal com o seu NAMORADO. Esta palavra ainda me fazia arrepiar.

Estava em casa à procura de um programa para assistir na TV, pois já tinhamos acabados os testes. Recebo uma mensagem.

Número desconhecido: Hey! Gostaria que viesses à minha festa de anos amanhã à noite!! Vamos áquele bar ao pé do centro comercial para festejar. Aparece lá por volta da meia noite. Ass: Mindy.

Calum deve ter dado meu número à rapariga. A minha vontade de ir à festa de Mindy era igual a zero. Contudo, não podia recusar o convite pois isso iria soar rude. Não é que me preocupe com o que ela pensa de mim, pois não me interessa minimamente. Mas não podia desiludir Calum.

Eu: Hi !! Claro, estarei lá. Beijinhos.

Pouso o telemóvel no sofá e encosto a cabeça para trás. Bufo ligeiramente com a ideia de ter que assitir a uma sessão de beijos e abraços de Calum e Mindy.

"Nana a Mindy também te mandou uma mensagem?" Ashley pergunta da casa de banho.

"Yup babe."

"Ela também convidou a Sam e a Maria quando elas foram às compras hoje."

Desencosto a cabeça do sofá. "Desde quando é que elas vão às compras juntas?" estava confusa.

"Ugh sei lá. Acho que ela queria comprar uma lingerie para hoje à noite. Acho que finalmente o Calum vai ter sorte."

Abro ligeiramente a boca mas não respondo a Ashley.

"Nana estás ai?" pergunta a rapariga, pois ainda estava na casa de banho.

"Si-sim" meio que gaguejo.

Meto a mão na testa. Imaginei Mindy a escolher a lingerie mais sexy e ordinária que conseguisse encontrar para deixar Calum todo excitado por ela.

"Espero que ele não se consiga levantar com ela." sussuro.

"Dissseste alguma coisa?" a voz da casa de banho faz se ouvir.

"Não!!" apresso-me a dizer.

Esta festa vai ser tão divertida.

****

Estava a escolher o que vestir para a festa de Mindy. Tiro do armário um vestido preto justo e decido usar esse. Tiro o meu casaco de cabedal para combinar e ponho uns saltos pretos. Vou em direção à pequena cómoda onde tinha os meus acessórios e produtos de maquilhagem e sento-me à frente do espelho. Meto lápis preto e rimel e um pouco de batom vermelho. O roxo do meu cabelo quase que parecia preto devido a estar de noite. Ajeito o cabelo antes de sair do quarto.

Depois de estarmos todas prontas e depois de Ashley ter feito pouco de mim por estar tão "arranjidinha" (num tom de brincadeira) vamos em direção ao bar.

Quando chegamos ao bar, o segurança marca as nossas mãos, com uma tinta não visivel a olho nu, e entramos. O bar era dividido por 2 áreas: a área de cima, que consistia numa especie de palco fechado suspenso no ar, que era a zona VIP para festas de aniversários, despedidas de solteiras, etc, onde ia ser a festa de Mindy ; a área de baixo, onde estavam o resto das pessoas. Subimos as escadas para a zona VIP. Todos os nossos amigos já se encontravam presentes, e mais algumas pessoas que eu desconhecia, que assumi que fossem amigos de Mindy. Cumprimento todos os meus amigos com um abraço, incluindo Mindy, desejando-lhe um feliz aniversário. A minha prenda para ela era partilhada pelas minhas três colegas de casa, e eu nem sabia o que era. Aceno aos convidados que eu não conhecia, dizendo o meu nome.

babygirl | calum hoodOnde histórias criam vida. Descubra agora