O NOVO COMEÇO (CAPÍTULO 1)

114 6 0
                                    


Ponto de vista de Casey

Oito meses. Já se passaram oito meses desde que fui perseguido por centenas de caminhantes na floresta. Espalhando sangue e tripas por todas as minhas roupas e pele para escapar. Tenho cicatrizes de cada vez que fui mordido ou arranhado.

Todas as noites desde, então tive pesadelos com caminhantes. Matando a mim e a todos que amo. E depois as lembranças da floresta, fiquei muito traumatizado. A única coisa que me ajudou a superar os pesadelos foi Carl.

Eu acordava suando e surtando e ele estava bem ao meu lado. Ele me abraçaria até eu adormecer. Nós não conversamos sobre o beijo. Agimos como se nada tivesse acontecido, mas eu ainda o amo.

Todo mundo agora está me tratando como uma criança, agora tenho treze anos e eles agem como se eu tivesse cinco. Eles tiraram minha arma, deixando-me com minha faca. Eles não me deixam ajudar em nenhuma matança e todos me protegem. Certa vez, os ouvi dizer: 'Sou a última esperança que eles têm para um novo mundo livre de caminhantes e eles têm que me manter vivo, não importa o que aconteça'. Não gosto da atenção que recebo, eles mal conseguem me olhar nos olhos.

Aprendi a controlar o que chamamos agora de 'transformação' quando meus olhos ficam vermelhos, minha voz fica profunda e minha força aumenta. Eu me acostumei com a queimação das minhas lágrimas ácidas.

Todo mundo parece diferente, menos eu. Não mudei muito, continuo com a mesma altura, sempre mantenho o cabelo na altura dos ombros para não atrapalhar e continuo com as mesmas roupas da fazenda. Carl mudou muito, ele cresceu cinco centímetros e é um centímetro mais baixo que eu. Seu cabelo está abaixo das orelhas e ele amadureceu mais.

Lori ainda está grávida, mas o bebê deve nascer em breve. O estômago dela está como deveria estar, mas estou preocupado. Estivemos fugindo e não nos acomodamos em lugar nenhum. Não é bom para esse tipo de estresse e a falta de nutrientes tem sido por conta dela.

Neste momento estamos em uma casa. Rick chutou a porta onde estavam dois caminhantes. T Dog, Carl, Glenn, Maggie e Daryl seguiram atrás. Eles mataram os caminhantes e olharam em volta. Daryl encontrou uma coruja e Carl encontrou comida de cachorro.

O resto de nós entrou e sentou-se no chão comendo uma coruja. Enquanto Carl abria uma lata de comida de cachorro, Rick a pegou e jogou na lareira.

"Psiu." T Dog fez um gesto para fora da janela, o que significa que caminhantes estavam chegando. Corremos para fora e entramos nos carros enquanto alguns dos outros matavam os caminhantes. Partimos e paramos dez minutos depois.

"15 mantenha o ponto." Rick disse a Carl, que assentiu. Fiquei com Carl sem realmente ouvir quais eram os planos dos outros.

"Vou caçar, aquela coruja não acertou em cheio." Daryl disse a Rick.

"Eu irei com voce." Rick disse. Sentei-me na estrada e Carl fez o mesmo. Ele olhou para minha mão.

"Casey, você está sangrando." Ele disse e eu olhei para baixo.

"Atirar." Eu disse.

"Aqui eu vou pegar." Carl disse pegando minha bolsa e tirando um curativo dela. Ele colocou em mim e eu sorri.

"Obrigado."

"Sem problemas." Ele respondeu, não largou minha mão. Tive uma pequena visão e peguei a arma de Carl. Sem olhar apontei para o lado e atirei. Um andador caiu no chão e todos olharam para mim.

"Opa." Eu disse e Carl apenas riu. Depois de algum tempo, Rick e Daryl voltaram com um pouco de carne.

"Temos boas notícias." Rick disse com um enorme sorriso. Eles nos levam cerca de um quilômetro e meio até uma enorme prisão invadida por caminhantes.

"Se limparmos este lugar, poderemos fazer deste o nosso novo lar." Eu disse.

"Isso é o que eu estava pensando." Rick deu ordens a todos, menos a mim. "Ok, vou correr até lá e fechar o portão e mataremos todos os caminhantes no campo." Ele explicou.

"Isso é uma corrida suicida." Lori disse.

"Eu farei isso, sou mais rápido e menos arriscado." Eu disse.

"Não, Casey, não vamos arriscar isso." Rick respondeu e eu perdi o controle.

"Não! Ouça-me. Estou farto de vocês me tratarem como uma criança de cinco anos. Eu posso cuidar de mim mesmo. E ouvi o que vocês disseram há um tempo atrás, que todos vocês estão me protegendo para o futuro ... Mas isso é muito longe, você está me mimando. Estou fazendo isso, agora abra o portão. Eu disse.

"Casey." Rick disse, e eu senti minha transformação entrar em ação. Então, com minha voz profunda e com meus olhos vermelhos, eu respondi:

"Rick abre o portão!" Ele não hesitou. Alguns dos outros distraíram os caminhantes enquanto outros subiram nas torres atirando neles. Ele abriu o portão e eu corri com alguma coisa para fechar o portão e mantê-lo fechado. Chutei um andador pelo portão e fechei-o, trancando-o. Olhei em volta e caminhantes vieram em minha direção. Peguei minha faca e os esfaqueei e matei.

"UAU!" T Dog aplaudiu quando mataram o último caminhante ao entrar.

"Não temos tanto espaço desde a fazenda." Carol disse girando.

Carl correu e nos abraçamos. Ao anoitecer, sentamos ao redor de uma fogueira. Comemos um pouco da carne cozida que Daryl pegou. Rick andou pela enorme área algumas vezes, certificando-se de que não havia aberturas. Carol foi ver Daryl que estava de vigia.

Carl e eu deitamos um ao lado do outro, de bruços, apoiados nos cotovelos. Cruzamos os braços e demos as mãos.

"Casey, eu realmente sinto muito." Lori disse.

"Para que?" Perguntei.

"Você estava certo, nós tratamos você como uma criança e isso foi longe demais. Sabemos que você pode cuidar de si mesmo, mas só queríamos protegê-lo." Lori disse.

"Está bem." Eu disse.

"Você está bem?" Ela perguntou

"Sim eu estou bem."Mas eu realmente não estou bem.

"Este seria um bom lugar para ter o bebê." Beth disse para Lori e ela assentiu. Este também é um bom lugar para ficar. Esta pode ser a nossa nova casa. Um novo começo.

THE IMMUNE VOL:2 - THE WALKING DEAD ( Tradução )Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum