Apresentação no Restaurante

11 2 0
                                    

Tokoyami e Jirou vão se apresentar com as msuicas lo-fi no restaurante.


Depois de todos os preparativos escolhendo o traje, os ensaios, e transformação das musicas, tudo está quase perfeito.

Boa leitura

*****

Pov. Tokoyami


Após a aula na sexta eu me despedi de Sero e disse que eu mandaria mensagem antes do evento no restaurante e depois também. Fui a minha casa e peguei o meu traje e minha guitarra mais simples, uma preta com o centro branco, até combinando um pouco com minha roupa.


Fui a casa da Jirou para podermos ensaiar mais um pouco, para lembrar tudo corretamente, até que Momo chegou com um carro e o motorista dela para nos levar até o tal restaurante, chegamos antes, os unicos que estavam lá eram os cozinheiros, os garçons e o dono Pierre que veio falar com a gente cumprimentando diretamente a Momo.


Pierre: Momo, há quanto tempo. - ele disse com um sotaque francês.
Momo: olá Pierre como tem estado?
Pierre: ah, corrido mas ótimo como sempre, o seu pai mostrou o video dos seus amigos, creio que meus clientes irão apreciar a musica juntamente da nossa comida.
Jirou: agradeço por nos dar essa oportunidade, espero não te desapontar, nem seus clientes.
Pierre: eu assisti a todos os videos, e se no final da noite der tudo certo posso indicar vocês a um amigo meu que tem uma casa de show.
Jirou: oh, eu prometo que daremos o nosso melhor.
Tokoyami: agora e sempre.
Pierre: que ótimo, alíás vocês estão lindos.
Momo: só precisamos fazer os ultimos retoques e quando tiverem ao menos 15 pessoas eles entrarão para tocarem as musicas. Pierre, se alguém quiser saber mais sobre eles você pode pedir para falarem comigo?
Pierre: claro Momo, sem problemas.


Pierre se retirou indo para a cozinha vendo se tudo estava indo de acordo com os preparativos, ficamos apenas nos três, mesmo faltando um certo tempo para abrir fiquei um pouco apreensivo.


Tokoyami: quais seriam esses ultimos retorques?
Momo: maquiagem.
Tokoyami: que? não vai querer passar uma sobra toda extravagante em mim né?
Momo: vai ser só algo para uniformizar a pele e apagar um pouco as olheiras.
Jirou: eu vou primeiro, aliás Tokoyami, seu cabelo ta bonito.
Tokoyami: finalizei com um produto para ficar mais arrumado.



Pov. Jirou


Eu e Momo fomos até uma coisa parecendo um camarim, primeiro ela olhou qual era o melhor tom a para minha pele, passando pelo meu rosto todo e um pouco pelo meu pescoço para uniformizar, em seguida ela passou um corretivo, e foi fazendo passo a passo, ela estava tão concentrada, eu só olhava para os olhos e para a boca ela estando tão perto de mim, tão concentrada, tão bonita, ela se afastou pegando um outro produto, só faltava a ultima parte que era o batom.


Momo: o que você prefere? algo mais neutro ou algo mais forte?
Jirou: não sei.
Momo: posso fazer algo antes? - eu vi olhar dela, e achei realmente que ela queria..
Jirou: pode.. - ela pegou o meu queixo e me deu um beijo suave, um selar de labios suave o que me deixou arrepiada e relaxada ao mesmo tempo.
Momo: tudo bem?
Jirou: melhor do que bem se você me der outro depois do show.
Momo: sim. - ela me deu mais um selinho e depois começou a passar um batom um pouco mais avermelhado. Depois de tudo pronto olhei no espelho e gostei do que vi.


Depois disso ela chamou o Tokoyami e fiquei alí do lado assistindo, vi ela fazendo a pele dele, passando o corretivo e o controno, fiquei assistindo e realmente melhorou a feição do Tokoyami, não mudou muito mas só por uniformizar a pele, apagar a olheiras e dar um cortorno de leve deu uma melhorada.


Tiramos uma foto e ele provavelmente mandou a foto para Sero, percebi já que ele sorria enquanto mandava a mensagem, pelo visto ele realmente gosta muito do Sero.

Os Irmãos KirishimaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora