Preciso de Um Tempo

82 7 1
                                    

Após a descoberta dos bilhetes Bakugou e Kirishima tem uma briga.
Realmente as coisas não ficam muito bem entre eles.

Boa Leitura

*****

Pov. Denki


(Whatsapp)
Eijiro: bro, eu posso ir pra sua casa?
Denki: pode vir sim bro, vou te mandar a localização.
Eijiro: obrigado, daqui a pouco eu apareço ai.
(Whatsapp off)


Eu achei muito estranha essa mensagem do Kirishima assim do nada, não sei se é impressão minha mas a mensagem me parecia triste, é estranho saber os sentimentos de alguem por uma mensagem? talvez ele não esteja triste, só queira espairecer um pouquinho, sair de sua casa e passar um tempo com um amigo, estranho que normalmente ele passa tempo com o Bakugou, mas eu não reclamaria.


Se passaram alguns minutos e a campaínha tocou, fui abrir a porta já que eu era a unica pessoa em casa. Ele entrou e realmente eu pude perceber que eu estava certo, ele estava triste, os olhos meio vermelhos e inchados, quem fez Kirishima chorar?


Denki: bro, o que aconteceu? - eu o abracei e o fiz entrar em casa.
Eijiro: eu descobri algo, que eu não queria ter descoberto, eu me sinto traído.
Denki: vamos lá no meu quarto, tenho vários salgadinhos para afogar as magoas e posso pegar um refri pra gente.


No meu quarto ele se sentou no chão encostando as costas na minha cama, eu só desci por um momento para pegar o refirgerante. Subindo de novo eu entrego o pacote do salgadinho favorito dele, ele suspira e abre pegando a primeira batatinha dele. Do nada Sero entra no meu quarto e Kirishima olha com uma cara confusa para ele.


Eijiro: você chamou o Sero?
Denki: não, é costume ele fazer uma visita aleatória.
Sero: tenho até a chave da porta da frente, mas Kirishima você não parece bem.
Eijiro: pois é, aconteceram muitas coisas, eu sei de quem Bakugou gosta, ou talvez gostava, agora nem sei mais como classificar isso.
Denki: e quem era?
Eijiro: a minha própria irmã, vocês acreditam nisso? todo esse tempo ele não queria estar perto de mim, mas estava me usando para ficar perto dela.
Sero: espera aí, o Bakugou confirmou isso tudo?
Eijiro: não, mas é meio óbvio, eu achei um monte de papeis coloridos com mensagens bonitinhas escritos por ele, para ela.
Denki: ta não vamos tirar conclusões, não temos certeza se o Bakugou se aproximou só por causa disso, mas como assim você achou?
Eijiro: fui procurar um documento no quarto da minha irmã pra minha mãe, e eu abri uma caixinha pra procurar, aí eu achei os bilhetes e guardei tudo no bolso, só parei para ler quando voltei pro meu quarto.
Sero: eu nunca pensei que ele gostava dela, eu achei que ele gostava de você.
Eijiro: que merda, porque eu só me apaixono por héteros? que raiva.



Pov. Eijiro


Denki: e o que você vai fazer?
Eijiro: não sei, me afastar provavelmente, não sei como eu vou conseguir olhar na cara dele depois disso e lá em casa já briguei com minha irmã, ta tudo um caos.
Sero: Kiri, eu sei que você gosta dele, sinto muito por isso.
Eijiro: se eu não tivesse ficado sabendo disso, se minha irmã tivesse jogado os bilhetes fora, ou se ele gostasse de qualquer outra menina, seria tudo tão mais simples. - eu já chorava a essa ponto.
Denki: como assim?
Eijiro: eu não contei pra vocês né? - me lembrei que não havia contado da tentativa de confissão do Bakugou.
Sero: eu também não to vendo muito sentido nisso. - enxuguei um pouco minhas lagrimas para conseguir contar tudo do zero.
Eijiro: foi naquela segunda feira, provavelmente na aula vaga, Bakugou foi falar com minha irmã, mas ela rejeitou ele, por isso ele faltou na terça, ele estava mal e tentando tirar ela da mente, eu fui lá, tentar ajudar ele, eu esperei ele todo dia antes da aula para entrar junto, esperei ele todos os dias até quase todos os alunos irem embora para sair da escola com ele. Aí hoje descubro sobre os bilhetes carinhosos.
Sero: mas se sua irmã já rejeitou ele porque está tudo complicado? o sentimento não é reciproco, eles não vão ficar juntos, você ainda tem chance.
Eijiro: ele é hétero.
Denki: eu vou ter que falar, eu tenho certeza que eu vi vocês se beijando naquela noite na praia que a prima dele estava aqui.
Eijiro: como vocês...?
Denki: eu consegui ver por uma pequena frestinha que tinha entre aquelas rochas.
Eijiro: além de vocês e a Mina, quem mais sabe?
Sero: eu não faço a menor ideia.
Denki: eu só sabia da gente também.

Os Irmãos KirishimaWhere stories live. Discover now