Manter em Segredo

26 3 0
                                    

Então último capitulo aconteceu um ato repentino que foi treibuído no final das contas.

Um aviso importante!
estamos entrando de uma certa maneira em um "arco" diferente.
Como Kirishima e Bakugou está acontecendo da maneira mais soft possivel este vai focar em um casal secundário para ter melhor entendimento de desenvolvimento, mas ainda terá cenas de KiriBaku

Vamos ao capitulo
Boa leitura.


*****

Pov. Denki


Ué que estranho, eu mandei uma mensagem pro Sero avisando que cheguei em casa e que ocorreu tudo bem no encontro, isso era umas 7 da noite, mas ele nem sequer viu a mensagem, o que será que ta acontecendo?


Pode ser que ele esteja tão fundo na conversa sobre a teoria da conspiração que se perdeu no mundinho dele, ou.. ele pode estar fazendo outra coisa com o Tokoyami.


Quero muito falar do meu encontro e saber do dele também, apesar de ele insistir de falar que não é um encontro, acho que os dois ficam bonitinhos juntos, aquele dia que saímos a noite os dois conversando totalmente fora do mundo real, eles combinam.



Pov. Sero


Quando acordei e fui lentamente abrindo os olhos, aos poucos lembrando de ontem, percebi que dormi de bruços com um braço e uma perna por cima do Tokoyami, ele ainda está dormindo, tento lentamente tirar a perna e o braço de cima dele, do nada ele bota a mão dele por cima da minha a segurando lá.


Tokoyami: Sero? - ele diz sonolento.
Sero: bom dia.
Tokoyami: bom dia. - ele disse e virou o rosto em minha direção.
Sero: desculpa se eu dormi todo por cima de você.
Tokoyami: não se preocupa, não me atrapalhou nem um pouco. - ele deu um sorriso singelo. - o que gosta de comer de café da manhã?
Sero: não precisa se preocupar, eu como algo chegando em casa.
Tokoyami: nada disso, não vou te deixar sair sem comer alguma coisa.
Sero: ta bem então. - eu sorri. - pode ser ovos mexidos?
Tokoyami: é minha especialidade, eu vou preparando enquanto você vai se levantando. - ele deu um beijo na minha testa e saiu para fazer as higienes e ir logo para a cozinha.


Eu me deitei novamente de bruços e soltei um gritinho no travisseiro enquanto chaqualhava os braços e pernas, eu precisava soltar esse gay panic que segurei desde ontem.


Terminando esse meu momento apenas levantei e arrumei a cama fui ao banheiro me ajeitar, ih melhor eu colocar uma camiseta, peguei a minha mesma que usei ontem, eu não havia trazido outra e não iria andar pela casa de cropped.


Chegando na cozinha vejo ele já colocando os ovos mexidos encima de uma torrada com cream cheese e temepeirando com sal e pimenta do reino.


Tokoyami: bem na hora. - ele havia feito o suficiente para mim e para ele também.
Sero: uau, isso ta até bonito de ver.
Tokoyami: é nada demais, prefere café ou suco.
Sero: ah pode ser suco.


Terminamos de comer e conversar mais um pouco comecei me ajeitar para ir para casa, mesmo que ele não quisesse eu precisava ir, vi a mensagem de Denki só hoje e além de ele provavelmente querer minha companhia para surtar, preciso ao menos trocar de roupa e escovar os dentes, eu não achei que ficaria tão tarde então vim despreparado.


Antes de eu sair eu só precisava falar mais um coisinha com ele mas não sei se isso seria tranquilo para ele ou se ele ficaria chateado.


Sero: Tokoyami?
Tokoyami: sim?
Sero: a gente só pode deixar isso que a gente teve em segredo?
Tokoyami: porque?
Sero: ah é que foi tão repentino, eu ainda to um pouco confuso com tudo.
Tokoyami: tudo bem, não tem problema, mas se quiser repetir, estou a disposição - eu corei, ai que droga.
Sero: ai eu.. eu preciso realmente ir agora.
Tokoyami: espera. - me virei em direção a ele, ele me da um selinho. - agora pode ir. - eu corei de novo, sorri e saí indo para minha casa.

Os Irmãos KirishimaWhere stories live. Discover now