Planejamentos Quentes

60 5 4
                                    

Bakugou e Kirishima estão ficando faz um bom tempo e Bakugou já deu a ideia de avançar.
Será que vai sair tudo como planejado?
Não sei se muitos de vocês tem duvidas.

Boa leitura

*****

Pov. Bakugou


Sabado no meio do ensaio fiquei me irritando com as olhadinhas de Denki e Shinsou, além disso Jirou também estava lá para completar o circo todo, será que não vamos conseguir um misero ensaio sem que esse clima estranho se instale? que irritante.


Bakugou: hey, a gente vai ensaiar direito ou o que?
Denki: a gente só ta na quinta musica Bakugou. - esse cara se faz de burro ou o que?
Jirou: ta vamos pra sexta musica então. - talvez o Denki fosse burro mas era claro para mim que Jirou estava meio desanimada.


Depois que o ensaio terminou mandei uma mensagem para o Kirishima, eu precisava extravasar o estresse que esse ensaio me trouxe. Eu fui a pé mesmo, ainda era cedo e eu não tinha o que carregar, talvez um pouco de caminhada me acalme também.



Pov. Eijiro


Bakugou estava vindo aqui para casa, levantei da cama onde eu estava apenas passando tempo no celular meio que fazendo nada, só dei uma ajeitada em mim e no quarto, poucas coisas em dois minutos estava tudo certo.


A campaínha toca e na hora que eu abro a porta Bakugou já entra me dando um abraço, fecho a porta da frente com o pé e o abraço de volta, ele suspira no meu abraço e sinto o corpo dele tenso, relaxar. O que aconteceu no ensaio para ele ficar tão tenso?


Eijiro: oi Bakugou.
Bakugou: oi. - ele suspira de novo.
Eijiro: você ta bem? parece cansado.
Bakugou: o ensaio ta uma desgraça.
Eijiro: ta tão ruim assim?
Bakugou: sabe o clima tenso no ultima ensaio? imagina isso dez vezes pior.
Eijiro: tava tão pesado assim?
Bakugou: Denki e Shinsou todo de olhadinhas e sorrisinhos, Jirou chateada por isso, e eu só olhando aquilo tudo acontecer ficando cada vez mais estressado.
Eijiro: é verdade, o Shinsou e o Denki saíram ontem né, ele surtou um pouquinho no nosso grupo mas por sorte o Sero chegou na casa dele logo depois.
Bakugou: Sero é guerreiro por aguentar todos os surtos desse seu amigo.
Eijiro: Bakugou, se quiser posso te fazer uma massagem para relaxar um pouco.
Bakugou: pode fazer, estou precisando.


Fomos ao meu quarto, ele se sentou no chão e eu me sentei logo atras dele, comecei a fazer minha massagem na parte de baixo da coluna empurrando a tensão com os dedões mais para cima e pros lados, terminando quase na nuca, massagiei os ombros dele, e um pouco a nuca dele, vi ele arrepiar com o ultimo ato, era fofo, ver todos os pelinhos dele se levantarem.


Eijiro: ta melhor?
Bakugou: to sim. - ele se virou em minha direção.


Um silencio confortavel se instalou no quarto, ele pegou minhas mãos e entrelaçou nossos dedos, ele ficou olhando uma das mãos, mais precisamente minha mão direita junto com a mão esquerda dele. Eu não sei o tanto que ele olhava, ele apenas sorriu e olhou novamente para mim.


Do nada ele começou a mexer no meu corpo, pegou minhas pernas e as abriu ele chega mais perto se sentando no meio delas e passando suas pernas por cima das minhas coxas, estavamos bem mais pertos agora. Ele me puxa pela nuca para um beijo, um beijo quente mas ao mesmo tempo era meio calmo. Ele pega as minhas mãos e coloca por baixo da camiseta dele, o corpo dele é tão quente e a pele tão macia. Começo a passear com as minhas mãos pelo corpo, e a qualquer lugar que elas fossem ele deixava, até arranhei um pouco as costas dele e ele soltou um leve arfar durante o beijo.


Decidi também dar um pequeno passo, desloquei as mãos para o quadril dele e o puxei ainda mais para perto, um pouco para cima, ele estava agora no meu colo, o beijo se intensificou ainda mais, como era gostoso, como Bakugou era gostoso, o puxei forte pela cintura, o beijo separou por um momento para um suspiro, e eu estava numa posição muito favoravel para chegar ao pescoço dele, não esperei um segundo sequer e beijei, dei leves chupadas e leves mordidas para não marcar. Apertei a bunda dele, é tão durinha e gostosa, ouvi ele soltando um baixo gemido, que bonito fica a voz dele assim.

Os Irmãos KirishimaWhere stories live. Discover now