Mal Estar e Decisão

27 3 0
                                    

Denki está em um encontro com a Jirou mas nem tudo sai muito bem.
O rumo da vida de Denki resolveu dar uma mudada rapida.
E ele sente que é a hora certa de tomar uma decisão.

*****

Pov. Denki


Eu e Jirou mudamos de ideia quanto de ir ao shopping, preferimos ir em uma rua onde tinham muitos restaurantes, não exatamente restaurantes mas petiscarias, entramos em todos os lugares para ver os cardápios, tinham muitas opções, tipos de carne, tempeiros diferentes, vegetarianos e até veganos. As porções eram pequenas até porque a maioria vai para experimentar várias coisas em vários lugares, o bom que não era tão caro.


Já estavamos no quinto lugar esperando chegar o pedido, acho que depois desse vou parar, eu não vim de estômago vazio e se eu continuar assim eu vou passar mal. Eu estava até respirando fundo para tentar melhorar da sensação de estomago cheio.


Jirou: Denki, você ta bem? parece meio palido.
Denki: ah sim, só acho que comi muito.
Jirou: quer cancelar nosso pedido?
Denki: não, não precisa, eu posso comer um pouquinho ainda.
Jirou: porque não tenta ir ao banheiro? talvez é o refrigerante caseiro que tomamos antes.
Denki: é pode ser que sim.


Eu fui até o balcão perguntar onde tinha banheiro, a moça me indicou e fui até lá, se eu continuar mal assim vou ter que ir pra casa mais cedo, ah que droga. Depois da descarga eu já me sentia um pouco mais leve mas eu ainda sentia meu estômago fazendo digestão forçada, depois deste pedido vou realmente ter que ir pra casa, deitar e tomar alguma coisa, uma pastilha que ajuda na digestão ou algo do tipo, devo ter esse tipo de coisa na gaveta de remédios.


Jirou: e aí melhorou? - ela perguntou quando me sentei a mesa.
Denki: um pouco mas ainda to meio mal.
Jirou: quer ir embora?
Denki: depois desse sim. - bem nessa hora nosso pedido chegou, era batata assada com especiarias.
Jirou: ta eu vou comer bem rapido para podermos ir ta bem?
Denki: ta. - eu não conseguia nem sentir o cheiro sem pensar em precisar ir até o banheiro, mas dessa vez para a comida sair pelo mesmo lugar que entrou.


Enquanto eu tentava respirar fundo, massageando minha barriga para ver se acalmava um pouco essa digestão forçada que eu sentia, Jirou foi comendo apressadamente e já pedindo uber enquanto terminava de mastigar, colocou uma parada primeiro na minha casa e depois na dela.


Jirou: tem certeza que não quer que eu fique com você?
Denki: não precisa Jirou, eu vou ficar bem.
Jirou: ta bem, mas se não estiver bem me liga ou manda mensagem.
Denki: ta, pode deixar.
Jirou: o nosso uber ta chegando, vem, te ajudo a levantar.


Tava dificil eu conseguir levantar e até andar, ainda doía, eu não ia conseguir melhorar com a Jirou lá, imagina eu precisar ir no banheiro e ela ouvir tudo? ai que vergonha. Chegamos logo na minha casa, antes do uber sair dei um tchauzinho pra ela na porta da minha casa e entrei. Finalmente em casa, vou já procurar o remédio e ver se não ta vencido.


Procurei com dificuldade mas eu havia achado a caixinha, merda ta vazia, pra que guardar uma caixa de remédio vazio? tentei achar a cartela e achei com apenas um ainda, olhei a data mas tinha vencido já fazia uns 6 meses, melhor não arriscar, ah que merda.


Fui deitar no sofá para ver se eu melhorava, depois de um tempo deitado e ainda com um grande desconforto recebi uma mensagem do Shinsou.


(Whatsapp)
Shinsou: oi anjinho.
Denki: oi Shin
Shinsou: então eu estava passando perto da sua casa e pensei em te dar um oi.
Denki: não sei se é uma boa.
Shinsou: porque? tem algo de errado.
Denki: não, é que to passando meio mal.
Shinsou: eu to indo praí agora mesmo, chego em um minuto.
(Whatsapp off)

Os Irmãos KirishimaWhere stories live. Discover now