Uma Noite na Praia

93 6 4
                                    

Olha só capitulo novo.
Estou demorando pra prostar por um bloqueio que tive esses dias, não consegui escrever nem revisar.
Está começando a voltar aos poucos a criatividade.

Boa leitura

*****

Pov. Uraraka


Já estavamos os quatro do lado de fora da residência esperando o pessoal chegar logo para decidirmos nosso destino. Primeiro chegaram o Denki e o Sero, já me apresentei pra eles de inicio, Jirou chegou um pouco depois e eu já a conhecia de outras vezes que tinha vindo. Kirishima chegou e já jogou o braço por cima dos ombros do Bakugou, conhecendo meu primo ele não permite a proximidade desse tipo tão facilmente.


Eijiro: e aí galera, ah você deve ser a Uraraka.
Uraraka: sim e você é o Kirishima?
Eijiro: sou eu mesmo mas pode me chamar de Kiri para facilitar.
Uraraka: cara o Bakugou me falou de você, o que acha da gente ir pra praia e ficar até o sol nascer?
Eijiro: eu acho ótimo, gente que tal irmos na praia de noite? é de boa tocar musica por lá porque é longe de casas e bem tranquilo.


A maioria topou então esperamos só todos chegarem, a ultima a chegar foi a Mina que quem me falaram, e que mulher, quando ela saiu do uber ela mexeu seus cabelos chaceados rosas e me encantei por aquela deusa. Eu preciso muito falar com ela hoje, vou ver se alguem do pessoal tem mais proximidade com ela.


Kirishima: gente já estamos perto da praia mas eu sei que tem uma distribuidora aqui que é 24 horas.
Jirou: cara, não tenho muita grana por agora.
Sero: é também to meio sem também.
Todoroki: eu pago pra todos, não tem problema.
Uraraka: eu toparia tomar qualquer coisa barata mas se você está apto a comprar até uma absolut eu não recuso.


Dito e feito, Todoroki que era a única pessoa com a cara de mais velho foi lá e comprou tudo o que fosse necessário por enquanto, como ficam aberto até de manhã poderiamos voltar a qualquer momento. Chegamos na praia e sentindo o ventinho frio eu fechei meu casaco rosa bem quentinho só olhando as ondas.


O pessoal que estava na passarela na beira da praia já foi deixando tudo numa mesa de pedra, abrindo o gelo e preparando um copo para cada, vodka, refrigerante ou energetico, tinhamos 4 oções de mistura diferentes. Isso sim é um rolê de jovens querendo virar a noite se divertindo com um pouco menos de sobriedade, podendo se soltar com menos vergonha e poder conversar sobre tudo sem medo.


Já tirei meus sapatos e comecei a andar pela praia podendo sentir a areia gelada nos meu pés com um copo em minhas mãos, Denki se aproximou e fez o mesmo, ficamos alí sentindo a brisa gelada vindo do mar, só olhando para o horizonte.


Denki: ta, to ficando com frio, vou voltar um pouquinho.
Uraraka: tudo bem vou ficar mais um pouco aqui. - depois de beber tudo fiz meu segundo copo e Kirishima veio perto de mim para conversar comigo e me fazer compania.
Eijiro: uh esse ventinho do mar ta meio gelado, você não ta com frio?
Uraraka: ah não, eu vim preparada.
Eijiro: seu casaco parece bem quentinho mesmo.
Uraraka: nunca se sabe né então é sempre bom estar preparado.
Eijiro: olha eu concordo, da proxima vez vou trazer um casaco mais grosso.


Depois voltamos todos para a parte onde haviam as mesas de pedra só conversando jogando conversa fora, chegando lá para as 2 da manhã eu já estava meio alterada e decidi fazer algo que eu sempre gostava de fazer, como se fosse um ritual.


Uraraka: Bakugou: vou alí para a latral onde tem várias pedras e subir pra ficar olhando o mar ta.
Bakugou: beleza, talvez mais tarde vamos também.


Fui subindo alí aos poucos e sentei na pedra mais perto do mar, ainda num lugar seguro para que eu não caísse mas conseguisse ver a imensidão do mar, eu adoro esses momentos de paz, mas em um momento em que estava com os braços abertos só sentindo a brisa alguem se aproxima.

Os Irmãos KirishimaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora