Recompensa e Lista

18 2 0
                                    

Apenas um gostosinho capitulo


Boa leitura

*****

No dia seguinte esperei Bakugou novamente no portão e segurando as mãos entramos na escola, vi quase a mesma cena de ontem Sero e Tokoyami, Denki e Shinsou Todoroki e Midoriya, Jirou e Momo e Mina se sentindo sozinha. Afinal o que estava acontecendo, foi só eu Bakugou começarmos a namorar que tudo mundo resolveu começar a namorar também?


Eijiro: Então Denki, você e Shinsou?
Denki: estamos namorando.
Eijiro: e você nem pensou em contar pro pessoal?
Denki: foi mal, só to feliz.
Eijiro: fico feliz por ti.


Os dias foram se passando e fui me acostumando novamente com ter que acordar cedo e absorver aquele monte de informação, mas continuo não entendo algumas coisas nas aulas e tendo dificuldade de fazer alguns exercícios. Bakugou me ajudava quase sendo meu professor particular. Preciso recompensar ele de alguma forma por isso.


Eijiro: Katsuki, depois desse exercicio vamos parar?
Bakugou: tudo bem, só termina esse e vamos parar, esse exercício é só para semana que vem mesmo.
Eijiro: ah que bom. - fiz rapidamente o exercício agora que entendi com a explicação do Bakugou.
Bakugou: pegou o jeito, ta certo.
Eijiro: você ta gostando de ser meu professor?
Bakugou: até que não é tão ruim ter você como aluno.
Eijiro: e o que acha de eu te fazer um agrado por estar me ajudando?
Bakugou: Eijiro, o que você ta pensando?
Eijiro: hum.. você sem as calças e sem cueca sentado na beiradinha da cama.
Bakugou: você é maluco e se sua irmã ver a gente?
Eijiro: ela foi no encontro com a.. sei-la, ficante dela.
Bakugou: então vem fazer o que você pensou.


Ele realmente tirou as peças e se sentou na beirada da cama, abri suas pernas e me coloquei entre elas de joelhos, comecei beijando as coxas dele para estimular até ficar mais duro, comecei chupando levemente e aos poucos aumento a velocidade, ouvindo alguns gemidos baixos do Bakugou em resposta. Peguei as mãos que ele usava para se apoiar na cama e coloquei elas no meu cabelo, engoli o maximo que eu pude, olhei para cima e Bakugou solta uma risada maliciosa, ele firma as mãos no meu cabelo agarrando elas com força, gosto que ele puxe meu cabelo assim. Aos poucos ele vai assumindo controle sobre meu vai e vem, tendo total conciência de me dar uma pausa para respirar fundo e logo após, continuar. Isso continuou até ele gozar deliciosamente em minha boca.


Droga eu fiquei duro só por causa da agarrada no meu cabelo, os gemidos e o olhar intenso do Bakugou, é uma mistura de tudo, tão bom. Acho que ele notou, ai que vergonha.


Bakugou: ta animadinho é?
Eijiro: Desculpa.
Bakugou: não peça desculpa, vem aqui pra cama.


Ele não precisou pedir duas vezes. Subi num pulo na cama e ele já me agarrou me fazendo quase cair por cima dele, por sorte consegui me apoiar na cama a tempo, o beijo foi intenso, dobrei meu joelhos para me apoiar melhor e sem precisar quebrar o beijo fui tirando a roupa dele da parte de cima.


Bakugou quebrou o beijo colocando uma de suas mãos em meu peitoral, me virou na cama me fazendo deitar, ele gosta de tomar a liderança, isso eu já pude perceber.


Peguei camisinha e lubrificante na mesa ao lado da cama e deixei de prontidão, Bakugou tirou minha calça e minha cueca, eu fui tirando minha camiseta, ele pegou os dois itens da mesinha e jogou a camisinha fazendo ela cair na minha barriga, primeiro passou lubrificante em seus dedos, só olhei para cima me preprando mentalmente na cabeça para depois ser preparado alí embaixo, o geladinho nunca veio até mim, apenas ouvi alguns baixos gemidos e arfares do Bakugou. Olhei e vi ele se preparando sozinho.


Bakugou: não fica aí me olhando e bota logo essa camisinha.
Fiz o que me foi mandando e ajeitando ela corretamente Bakugou se aproxima ficando por cima se posicionando.
Eijiro: tem certeza que ta preparado?
Bakugou: tenho.
Eijiro: não quer que eu faça um pouco talvez fica melhor.
Bakugou: cala a boca de uma vez.

Os Irmãos KirishimaWhere stories live. Discover now