Capítulo 19

371 50 32
                                    


Quando Riko entrou no vestiário eu sabia que havia o levado no limite de sua irritação.

Eu me levantei, ficando na frente de Kevin antes de notar Jean atrás de Riko, tentando manter a pose séria mas com seus olhos declarando seu medo. Deixei meus ombros caírem, pronto para ir em direção a Jean antes que Riko agarrasse minha blusa e me jogava na parede com força.

Ele me erguia pela blusa, me fazendo ficar na ponta do pé. Ergui a mão, pedindo para que as Raposas ficassem longe antes que eu olhasse para Renee e para o vestiário masculino, o que logo a fez entender rapidamente.

que merda você acha que fez, hum!? Acha que isso aqui é brincadeira!? — me bateu contra a parede e eu segurei seu pulso com força.

— pode falar em inglês, irmão, se for me sufocar na frente de meu time. — aperto seu pulso com força, vendo que seu rosto começava a se tornar vermelho e Kevin ficava tenso junto às outras raposas.

— como ousa me humilhar na frente de todos? — perguntou em inglês e eu ri levemente, sendo pressionado com mais força contra a parede. — você destruiu a minha jogada.

— ela é minha e sempre teve essa falha óbvia, eu só usei ela ao meu favor. — digo e Riko me solta, me fazendo respirar fundo. — acha mesmo que eu vim para brincar? Que eu vim para fingir ser seu irmão ou seu pupilo!? Sou a porra do seu pesadelo, Riko.

— como ousa me trocar por esse time de merda!? Esqueceu a quem você pertence? — Nicky bufa em irritação, pronto para falar algo antes que Riko interrompa. — sabe muito bem que fui EU quem criei Neil Josten, eu.

— veio aqui assumir que é doido para me comer, Riko? — ele fica em silêncio e eu logo o empurrou para trás. — você não consegue superar que eu sou melhor sem você e melhor que você, melhor do que você nunca será. Eu não te pertenço, nunca pertenci, mas você não aceita isso. — não pude evitar de rir. — você me ama, Riko, mas odeia que eu não me submeta a você. — silêncio, era tudo que vinha dele. — O que foi? Sua última vadia cansou da sua loucura e agora você quer que eu seja a porra da sua put-

Ele soca meu rosto, me fazendo virar o rosto rapidamente enquanto o sangue voltava a escorrer pelo meu nariz.

Kevin se levantou, assim como Matt, e se colocaram entre mim e Riko e eu logo olhei para o treinador em um pedido mudo que logo o fez respirar fundo.

— garotos, deixem. — Wymack manda, ignorando as expressões irritadas das Raposas, mas Kevin e Matt logo se afastaram, olhando para o vestiário e torcendo para Renee deixar Andrew distraído.

— o que acha, maninho? — limpei o sangue em minha mão, sem me importar que ele continue a escorrer. — você sabe que esse jogo não foi uma vitória para vocês, eu sei disso, meu pequeno pássaro. Por isso me quer de volta, você tem medo do que vou me tornar. — me aproximo, tocando o pescoço dele com minha mão manchada de sangue antes de começar a falar japonês. — você tem medo do que Ichiro vai decidir fazer com você assim que assumir o poder, você é eu sabemos quem é o irmão preferido.

Ele ficou em silêncio antes de se afastar, olhando Kevin friamente no intuito de o fazer recuar.

Kevin não o faz.

O sangue continua a escorrer pelo meu nariz e eu ouço um barulho diferente vindo de dentro do vestiário e logo descubro que nosso tempo está acabando.

você vai voltar para mim, Nate. — disse em japonês enquanto se afasta em direção a saída. Seu sorriso me fez arrepiar, mas seu olhar para Jean me fez tremer. — eu ainda tenho algo que te pertence. — disse em inglês.

Mentirosa Raposa - AndrielOù les histoires vivent. Découvrez maintenant