Capítulo 14

718 87 159
                                    

Em toda a minha vida fui ensinado a guardar minhas economias pela minha mãe e por Ichiro, já que nas missões eu poderia ficar muito tempo sem receber por falta de meios do dinheiro chegar às minhas mãos. Eu estava acostumado a não gastar à toa.

Quando estava me preparando para entrar nas Raposas, eu ganhei um cartão de Ichiro que vinha com o dinheiro que eu recebia pelo café e pelo hotel que estava em meu nome. Além do salário das raposas que eu estava recebendo agora.

Mesmo podendo, eu não gastava muito dinheiro com medo dele acabar, o que era quase impossível.

Ninguém havia me avisado que não iríamos para o dormitório depois daquilo tudo. Eles me enfiaram em um carro e me levaram até o shopping. No sábado aconteceu o banquete de outono do distrito sudeste, e todos sabiam que eu não tinha uma roupa para aquele evento.Era um evento menos formal do que o banquete de inverno em dezembro, porém ainda exigia mais do que jeans surrado e camiseta velha.

— alguma hora você vai ter que experimentar alguma coisa. — diz Nicky e eu o olho com a sobrancelha erguida.

— ou eu poderia simplesmente não ir.

— você vai. — Kevin diz com convicção e eu reviro os olhos.

Todos os quatorzes times da primeira divisão do Sul estariam presentes, incluindo os Corvos de Edgar Allan. E Kevin não queria ver seus ex companheiros assim como eu.

— As outras equipes querem dar uma olhadinha em você.

— Não ligo — digo. — O único lugar que importa para mim é a quadra.

— Não perca a compostura, Neil.

Sistematicamente, Andrew puxou roupas dos cabides e soltou-as no chão. Atirou um dos cabides vazios em Nicky, que gritou e abaixou-se a tempo. Andrew deu de ombros e olhou para mim.

— Você zombou de Riko no programa da Kathy. Se você não for, ele vai dizer que você tem medo de encará-lo. Que vergonhoso, Neil.

— você mais do que todos os outros deveria saber que eu não me importo com o que ele diz. — Andrew revirou os olhos e Kevin bufou alto.

— Aqui — disse Aaron, me entregando um pedaço de papel. — Pegue isso antes que me esqueça.

Era uma pequena lista de nomes e números. Nicky se inclinou para ver e fez um ruído desdenhoso.

— Sério, Aaron?

— Dan me pediu para conseguir uma lista com a Katelyn —, respondeu Aaron.

— Quem são essas pessoas? — indaguei.

— São todas lideres de torcida.

— São todas mulheres —, replicou Nicky. — Não vai ajudar em nada.

— Nicky —, comecei

Nicky arrancou a lista dos meus dedos de e amassou.

— Sua ignorância é cativante, Neil. Você tem dezenove anos. Já olhou para os peitos da Allison alguma vez? Sem chances de você ser hetero. Você e eu precisamos sentar e conversar sobre isso em algum momento.

— Quer saber, eu paro por aqui. — Aaron levantou as mãos e virou-se. — Vou estar na praça de alimentação quando vocês terminarem.

— Pare de ser uma má influência —, disse Kevin a Nicky. — Vou torná-lo uma estrela. Será mais fácil se ele permanecer hetero. Você sabe mais do que qualquer um de nós o quanto as pessoas podem ser preconceituosas. Imagine o impacto que teria em sua carreira.

— Nós realmente não estamos tendo essa conversa —, murmurei.

Nicky tapou os meus ouvidos em ambos os lados, como se estivesse tentando me proteger de seu argumento.

Mentirosa Raposa - AndrielWhere stories live. Discover now