capítulo 15

761 84 131
                                    

No dia seguinte eu fui paparicado pelas garotas que me obrigaram a me arrumar corretamente e colocar aquela roupa super justa que Nicky me convenceu de comprar na minha bolsa.

Quando estava na hora de ir para o estádio, onde iríamos encontrar Wymack e Abby, eu avisei que iria de moto para buscar minha par na frente da faculdade. Como eu havia planejado, ela já havia postado sobre ter sido convidada para o baile por mim, mas ninguém acreditou em sua fala.

Eu a estava manipulando? Sim, mas aquilo era necessário.

Ela estava parada na frente da faculdade quando eu cheguei. Seus cabelos rosas e longos estavam soltos e ela usava um vestido preto com uma fenda na perna direita, que tinha uma tatuagem de dragão. Sua expressão preocupada logo foi desmanchada assim que me viu tirando o capacete.

Antes dela colocar o capacete, eu a elogiei sobre estar encantadora, o que não era mentira. Lia era uma linda moça e parecia ser uma garota forte, mas ainda não causava nenhuma atração em mim.

Fomos para o estádio rapidamente e eu parei minha moto em uma das vagas para as motos e notei os carros dos outros já parados ali junto ao ônibus.

— vamos, os outros devem estar lá dentro. — eu digo descendo da moto e ela logo faz o mesmo, ajeitando seu vestido antes de me entregar meu capacete.

— okay. — ela disse junto a um sorriso tímido.

Quando entramos no estádio, já dava para ouvir a conversa dos outros na sala de confraternização. Lia se aproximou mais de mim e eu sorri, tentando passar conforto para a garota.

— cheguei. — digo quando entro e todos viram para mim, parecendo prontos para falarem algo quando desistiram ao ver minha parceira. — essa é Lia Winfield, uma amiga.

— Olá. — ela acenou enquanto todos ficavam quietos por um tempo, parecendo surpresos e eu fiz uma careta que pareceu acordá-los.

— é um prazer conhecê-la. — Alisson diz com um sorriso gentil. — sou Alisson, mas acho que você já nos conhece.

— sim, e o prazer é todo meu. — Lia sorriu alegremente e o treinador me olhou com um olhar acusatório. — eu sou uma fã, é uma honra estar aqui hoje.

— gostei dela. — Renee sorriu docemente e se levantou. — eu vou retocar a maquiagem antes de ir, quer me acompanhar?

— c-claro. — ela sorriu antes de sair com Renee para o banheiro. Todos esperaram a pronta do banheiro feminino se fechar para me olharem de forma acusatória e Wymack me olhar como se fosse surtar.

— sua par é a dona de um dos fã-clubes das Raposas? — Wymack pergunta me olhando fixamente e eu sorri. — tem merda na cabeça, Josten? Day, como deixou ele fazer essa idiotice?

— porque eu tenho um plano, e um plano bom. — eu digo, encarando o corredor do banheiro para ter certeza se Lia não estava vindo. — é simples, Riko não vai fazer nada que possa expôr-lo e perto de uma garota que, provavelmente, vai estar gravando a noite inteira ou postando na internet. — encaro os outros, me encostando na parede. — é nem simples, treinador. Ela é a nossa garantia para deixar o Moriyama longe de vocês.

— então você está usando a garota? — Alisson pergunta e eu ergo uma sobrancelha. — como você pode ser tão cruel?

— costume, mas eu deixei claro que não desejo nada romântico além de uma amizade. Além disso, pensei que queriam Riko longe depois da última vez. — a loira respirou fundo e Seth acariciou seus ombros. — não façam ou digam nada que nós exponha, é só agir como se tivesse uma câmera em suas caras. — encarei Andrew, este que tinha uma expressão indiferente no rosto. — não ouse fazer merda nessa noite.

Mentirosa Raposa - AndrielWhere stories live. Discover now