Capítulo 10

736 103 199
                                    

Uma semana havia se passado e Seth finalmente havia acordado na quarta-feira. Seus ferimentos não foram graves, nenhum estilhaço foi profundo o suficiente para causar algum dano permanente, mas ele ainda precisava ficar de repouso.

Os treinos haviam voltado na terça, mas todos notavam o clima estranho graças a minha "briga'' com Allison, está que eu não iria me desculpar e aparentemente, ela também não.

Na próxima semana, na sexta-feira, seria o noivado de Ichiro e eu ainda tinha que contar ao Wymack, coisa que eu estava com preguiça de fazer e de lidar com sua reação muito expressiva, como ele sempre faz.

A imprensa nos cercaram e Wymack e Kevin deram uma entrevista de imprensa falando sobre Seth, ignorando todas as perguntas relacionadas a mim e ao Riko.

Na faculdade, as raposas precisavam me escoltar para que eu não fosse cercado de fãs curiosos sobre mim ou sobre a jogada de Riko, está que foi renomeada para "Jogada Moriyama/Josten". Eu nunca iria admitir em voz alta, mas finalmente receber uma parte dos créditos por minha jogada fez meu coração se aquecer.

Hoje faz uma semana desde nosso último jogo e eu decidi chegar mais cedo ao estádio para falar com Wymack. Minha moto parou em uma das vagas menores, próprias para motocicletas, e eu desci da mesma.

Digitei a senha antes de entrar no estádio, ajeitando minha bolsa em meu ombro e com o capacete pendurado em um dos meus braços. Consegui guardar minhas coisas no meu armário antes de ir até a sala de Wymack, batendo na porta fortemente.

— tava chapando? — pergunto quando ele abre a porta com uma careta de preguiça tomando seu rostinho, me encarando com completo tédio antes de olhar as horas em seu pulso.

— dormindo. O que quer, mini demônio? — perguntou e eu o encarei confuso pelo novo apelido mas decidi ignorar.

— sexta que vem eu tenho que ir no noivado do meu irmão e vou levar Andrew comigo. — eu digo, notando como calmamente Wymack começava a ficar mais desperto. — eu não queria ficar no tédio sozinho e ele se dispôs a me acompanhar, provavelmente para descobrir algo sobre a minha família para usar contra mim depois. — dou de ombros.

— onde que é isso? — ele perguntou e eu junto as sobrancelhas, indo até meu armário e pegando o convite na bolsa.

Ichiro havia obrigado a Kengo para a festa de noivado fosse no meu distrito para que eu não tivesse desculpas para não comparecer. Mas eu não tinha prestado atenção na onde seria.

— Sweet River. — digo e Wymack engasga.

Sweet River era um dos vários hotéis que estavam em nome da família Moriyama, especialmente, de Ichiro. Todos da família Moriyama tem hotéis em seus próprios nomes, Ichiro me deu o meu quando completei Dezesseis anos.

Este hotel era o mais luxuoso de toda a Carolina do Sul, sendo considerado um dos hotéis mais belos dos Estados Unidos, além do mais caro. Por uma noite inteira, a cobertura de Sweet River iria ter uma festa de noivado Moriyama que estamparia a capa do jornal do dia seguinte.

— sabia que sua família era rica, mas não sabia que eram tão ricos. — ele diz e eu sorriu levemente. — como é o nome do seu irmão, eu nunca perguntei.

— Katsuo Yokan. — esse era o nome que Ichiro havia inventado para eu o apresentar, já que ele se recusava a ter um nome América e iria né bater se soubesse que eu troquei o nome dele. — ele não quis pegar um nome americano.

— sei que mesmo se eu disser para você não ir ou não levar o psicopata com você, Andrew ou você mesmo vai dar um jeito de ir sem permissão. — eu concordo com a cabeça e ele bufa levemente. — tá, você pode ir com uma condição.

Mentirosa Raposa - AndrielWhere stories live. Discover now