Prólongo

1.1K 112 155
                                    

Eu sou Neil Josten.

Bem, isso é o que está escrito nos meus novos documentos. Meu nome de nascimento é Nathaniel Wesninski, filho do Açougueiro de Baltimore e um dos marionetes da família Moriyama.

Minha mãe tentou fugir comigo, tentando me afastar ao máximo daquela vida de merda que meu pai queria me proporcionar. Quando estávamos em Las Vegas, meu pai nos alcançou e sofremos um acidente de carro onde o carro capotou.

Mary Hatford, minha mãe, desistiu de soltar meu cinto e fugiu sozinha pela floresta, me abandonando naquele carro sangrando e me deixando para ser encontrado pelos homens de meu pai, esses que me levaram diferente aos Moriyama. Depois de anos eu descobri que aqueles homens não eram homens do meu pai, e sim do Lorde Moriyama que me desejava ter entre suas posses.

Meu pai não pode fazer nada para impedir o desejo do Lorde, já que minha mãe havia fugido com o dinheiro dos Moriyama e eu era o herdeiro do império de meu pai.

Fui dado de presente para Ichiro Moriyama, filho primogênito de Lorde Kengo, e comecei a ser treinado firmemente, sendo mandado em missões como espião e me tornando um assassino perfeito. Quando eu tinha folga, Lorde Kengo ordenava que eu fosse até Edgar Allen treinar com os corvos, onde deveria ser meu lugar desde o início.

Eu ficava lá por um mês até Ichiro exigir ao seu pai o meu retorno.

Ichiro não era tão ruim, na verdade, ele era o melhor Moriyama que tinha ali e era como um irmão para mim. Eu amava Exy, ele sempre me permitia jogar escondido quando podia mas odiava me deixar muito tempo nos corvos.

Eu era conhecido por minha língua solta, o que sempre me arrumava problemas com o Tetsuji Moriyama e com Riko, este que eu amava provocar.

Mas, Riko é um idiota. Quem não ama provocar um idiota?

Estava em mais uma missão de Ichiro, este que estava recebendo ameaças e queria saber quem estava por trás delas, ameaças essas que poderiam atrapalhar com seu plano de assumir a Yakuza.

- boa noite. - digo em japonês, estendendo a bandeja com os drinks para aquele grupo de terno em uma das boates de prostituição mais famosa de Toyko. Todos pegaram as bebidas, os homens passando as mãos pelas garotas de forma descarada e me dispensando com a mão.

Retornei ao bar, onde comecei a fazer alguns drinks para outros clientes enquanto o efeito da droga começava a surgir efeito nos meus alvos.

Um deles engasgou, colocando a mão no peito enquanto dava ânsias de vômito caindo no chão com a boca espumando e o corpo dando espasmos. Um por um, todos foram caindo e as garotas começaram a gritar desesperadas, saindo correndo de perto dos homens.

Sorri, notando como o local pequeno havia ficado vazio de repente e caminhei até os homens e coloquei um cartão no bolso dos homens.

- você vai sobreviver, cortesia do lorde Ichiro. Mas tente algo ao seu legado mais uma vez que não terei a mesma misericórdia. - digo a um homem específico, este que eu havia colocado menos veneno em sua bebida. Ele me encarou apavorado e eu me levantei, caminhando para fora da boate e indo para a minha moto, subindo na mesma e deixando o local rapidamente.

Eu queria matar todos aqueles homens, mas Ichiro não permitiu que eu fizesse tal coisa. Ele queria passar um aviso para todos que o desafiaram, e assim eu fiz.

Entrei no hotel mais luxuoso de Tokyo, caminhando diretamente para a cobertura onde eu estava ficando nos últimos meses.

Me livrei das roupas que usei, me livrando da peruca loira e tomando um banho para limpar quaisquer resquícios daquela noite. Eu estava exausto, finalmente descobri quem estava organizando tudo e tive que deixá-lo vivo mesmo com todo meu esforço.

Mentirosa Raposa - AndrielWhere stories live. Discover now