Capítulo 2

789 112 61
                                    

Não sei quanto tempo fiquei na quadra até Kevin me liberar, não me lembro quantas vezes ele me mandava refazer as jogadas para ver se meu pulso estava firme mesmo. No final, ele disse que tínhamos muito para treinar até que eu voltasse ao meu normal.

Eu escapei da última férias pois estava fazendo um trabalho para Kengo, o que me deixou um pouco fora de forma comparado a antes.

Paramos de jogar quando Nicky gritou nosso nome, dizendo que o treinador estava exigindo uma prova de vida minha e que eles me levassem de volta.

Aproveitei para tomar um banho rápido, já que o vestiário estava vazio, e me vesti com minhas antigas roupas e guardei minhas facas nos lugares. Quando saí do vestiário, Andrew era o único na sala de "reunião".

- você é estranho. - o loiro se levantou, me encarando com atenção e se aproximou. - cheio de mentiras.

- oh, mentiras? Vamos Andrew, me conte sua nova paranóia. - ironizo, não me deixando intimidar pelo loiro.

- você é o garoto do café, me lembro de você e da porra da sua moto chique. Você deu ao Kevin seu histórico e ele entregou para o treinado, mas o Day nunca havia aberto boca para falar de você, e olha que ele não para de falar. - Andrew me empurrou contra a parede e eu me permiti ir. - só saiba, Josten, eu estou de olho em você. Se ousar machucar Kevin, sua próxima mentira será a escrita na sua lápide.

Ele me soltou, se afastando e caminhando para a porta e eu logo o segui, ajeitando meu cabelo enquanto observava todos já reunidos ao redor do carro me esperando. Prestei atenção no caminho de volta, gravando o caminho atentamente enquanto o silêncio tomava o carro.

Eu lembraria Ichiro de enviar minha moto para o Palmetto o mais rápido possível.

Quando o carro parou na frente do prédio de Wymack e todos entraram no elevador que eu pensei sobre Abby, a enfermeira que iria almoçar conosco e provavelmente me obrigaria a fazer os exames.

Deixei que todos os outros entrassem no apartamento primeiro, me deixando ter meu próprio surto interno antes de entrar no apartamento.

Eu tinha sério problemas com mulheres adultas já que todas me lembravam da minha mãe. Ela não era pior que meu pai, mas isso não apaga as coisas que ela fazia e fez comigo, como me abandonar.

Entrei no apartamento, aproveitando minha ótima habilidade de disfarce e tentei esconder meu desconforto com Abby.

O treinador estava parado na sala, parecendo interrogar Andrew e sua trupe e suspirou aliviado assim que me viu.

- onde estava? - perguntou e eu dou de ombros, tirando meu cabelo do rosto. - tá, não importa. Vamos ir jantar na Abby.

- posso fugir desse encontro? - pergunto e todos me olham de forma estranha. - preciso resolver algumas coisas sobre a minha transferência para cá, algumas coisas ficaram incertas.

Andrew parecia pronto para falar alguma coisa quando Wymack intrometeu.

- só por hoje, Josten. Espero que você esteja aqui quando eu chegar e que tudo esteja em seu devido lugar.- puxou os outros para porta, evitando de tocar em Andrew e caminhou até a porta. - qualquer coisa me liga. - e saiu.

Esperei escutar o barulho do elevador para me mover, caminhando rapidamente para minha bolsa e pegando meu telefone, me sentando no sofá e digitando o número que eu tanto conhecia.

"- está gostando?" É a primeira coisa que Ichiro me diz assim que eu atendo, o que me faz revirar os olhos e olhar para o lado, começando a falar em japonês por precaução.

- você vai me pagar muito caro, Ichi. - bufei ao ouvir a risada do idiota e me sentei no degrau. - só conheci o grupo de Kevin, o treinador e a enfermeira até agora. O resto do time ainda está de férias e eu vou ter que arranjar o que fazer aqui até o ano letivo começar.

Mentirosa Raposa - AndrielWhere stories live. Discover now