018

72 6 0
                                    

Peter falava consigo mesmo, buscando uma maneira de desviar a atenção de Mark.

- Se Mark realmente sente algo por Galadriel, talvez eu possa usar isso ao meu favor... Mas como? - Peter murmurou - Então, como um lampejo de inspiração, Peter lembrou-se de Wendy, que tinha fugido da Terra do nunca e estava crescida e diferente.

- Wendy! É claro! Ela poderia ser a chave para fazer Mark se atrair por ela, deixando Galadriel livre - Peter murmurou, esboçando um sorriso astuto.

Peter caminhou até a gaiola de Wendy naquela mesma noite, os barulhos dos galhos se movendo e corujas piando eram músicas para o seu ouvido.

- Olá de novo, Wendy, preciso da sua ajuda com um plano um tanto... incomum - Peter se aproximou da gaiola sorrindo maliciosamente.

- Você fará exatamente do jeito que eu pedir, Caso o contrário acho que você já sabe a consequência, não sabe? - Peter explicou a situação, como Mark havia demonstrado um raro interesse por Galadriel e como ele, Peter, desejava desviar essa atenção para Wendy

Wendy sem muita chance ouvia atentamente o plano de Peter, não podia opinar e nem impedir, ele tinha controle sobre a situação e sobre ela. E assim, os dois colocaram o  plano em ação.

[ ... ]

Wendy, determinada, tentava incessantemente chamar a atenção de Mark. Numa tarde, enquanto caminhavam pela floresta Wendy tentou mais uma vez.

- Mark, você já beijou alguém em um lugar assim antes? - perguntou ela, tentando despertar algum tipo de maravilha em seu coração.

- Sim - respondeu Mark, simples, sem desviar o olhar do caminho à frente.

- E o que gostaria de ter nesse momento? - insistiu ela, um brilho de esperança em seus olhos.

- Silêncio - foi a resposta lacônica de Mark, deixando um silêncio desconfortável entre eles. Peter observava de longe, preocupado com o progresso de Wendy. Ele sabia que se Wendy falhasse, ele poderia ter que intervir, algo que ele claramente não teria medo.

Wendy se aproximou de Mark, que olhava distante para o horizonte.

- A noite está bonita não acha? - Ela perguntou e ele nada falou, wendy tocou em seu braço na tentaviva que ele a olhasse. A reação de Mark, contudo, foi imediata e intensa. Ele recuou bruscamente, uma rara expressão de raiva atravessando seu rosto habitualmente inexpressivo. - O que está fazendo? - falou assustada.

- Eu quem te pergunto, que você pensa que está fazendo, Wendy? Será que meu silêncio não é o suficiente pra você entender que eu não quero nada com você? - Ele exigiu, claramente ofendido pela investida sem permissão.

-Ok, vou ser direta, eu gosto de você Mark, quando Peter me falou de você, eu queria fazer o máximo pra me aproximar.... - Wendy tentou novamente se aproximar mas Mark deu um passo para trás.

- Você é retardada ou o que? Esses anos todos presa nessa ilha te deixaram retardada? - Mark se virou para ir embora quando Wendy continuou a falando.

- Ah qual é, estamos no meio de uma ilha deserta, e ninguém está nos vendo, por que você simplesmente não facilita as coisas? - Ela cruzou os braços vendo Mark rir de indignação com tais palavras.

- Você não pode simplesmente invadir o espaço pessoal de alguém assim. E eu não quero nada com você, será que fui claro? Eu não sinto atração por você, não quero te beijar e muito menos transar com você. - ele disse, cada palavra pontuada por uma firmeza que Wendy raramente havia visto nele.

- E se fosse Galadriel aqui no meu lugar, transaria com ela? - O silêncio que se seguiu foi pesado, Peter que de longe via fechou a cara ao ver que Wendy deu brecha para Mark desconfiar que ele a mandou até lá.

Piratas em NeverLand - Peter Pan Kde žijí příběhy. Začni objevovat