003

253 17 1
                                    

Galadriel acordou e estava no meio de um acampamento, havia garotos pulando ao redor de uma fogueira, seus olhos percorreram o cenário a procura de Dandara porém nenhum sinal dela. Ela se levantou com cuidado para que ninguém percebesse sua presença e conseguiu sair escondida do acampamento, começou a correr em direção ao desconhecido, não sabia o que esperava daquela ilha, sem sua companheira não poderia fazer nada.

Porém para a sua infelicidade, uma árvore a prendeu, seus cipós puxaram Galadriel para a árvore, Galadriel soltou um pequeno grito pelo susto, e por um minuto se arrependeu achando que os meninos iriam encontrar ela, porém algo pior a encontrou, ela encarou aqueles olhos verdes hipnotizantes e sorriu aliviada, era Lucas, um dos meninos perdidos que viu em seu sonhos.

- Lucas!! Graças aos mares, me ajude a sair daqui!! - Ela tentou se mexer porém quanto mais se mexia mais os cipós apertavam ela. - O garoto se aproximou com as mãos pra trás rodeando a árvore, como se Galadriel fosse sua presa. - O que está fazendo? Me ajude!

- Achei que você não era filha do gancho, que feio mentir Galadriel. - Ele estava sério e ela sentiu algo tenebroso naquele olhar, ele se aproximou dela e cheirou seu pescoço, a deixando com náuseas, aquilo era nojento, ela odiava tal aproximação assim das pessoas. - Mas você cheira a pirata, e ainda usa gírias dos mares.

- Foi modo de falar Lucas, eu convivi com piratas mas nunca fui um deles, acredita em mim... - Ele abriu um sorriso sarcástico enquanto se divertia vendo Galadriel tentando se soltar dali.

- Essa árvore não irá te soltar, ela prende apenas quem tem arrependimentos, e se te prendeu e ainda está te apertando é por que você tem muitos arrependimentos, ela só irá te soltar quando você não ter nenhum. - "Merda" foi o que Galadriel pensou, ela não tinha coragem de falar seus arrependimentos, era algo que ela não tinha coragem em falar nada, ela olhou para Lucas e pode ver o mesmo brilho que Dandara tinha em seus olhos, um brilho verde hipnotizante, ele se sentou em uma pedra ali observando a garota sorrindo pelo seu desespero.

- Vamos Galadriel, comece a falar, sei que quer sair dai - Galadriel revirou os olhos, ela não iria falar nada, e claramente ele não iria ajudar. O garoto bufou e fez um gesto com as mãos fazendo com que a árvore libertasse a garota, achou entediante que ela não tentava, foi quando finalmente percebeu que aquele que estava em sua frente não era nada de um menino perdido, era algo pior.

- Quem é você? - foi se afastando de costas pela primeira vez com um certo medo daquele garoto que sorria ele sumiu de sua frente e ela bateu em algo enquanto caminhava para trás, ela se assustou e virou dando de cara com o garoto novamente, até encostar novamente em uma árvore.

- Eu sou Peter Pan. - Seu olhar passava uma dominância, e deixava Galadriel assustada, mas era exatamente aquele medo que divertia Peter Pan. Nunca houve um Lucas, era sempre Peter Pan ali, ela engoliu seco e ele sorriu retirando uma faca de seu bolso e olhou para os lados a procura de fazer algo com a garota assustada, porém Galadriel foi mais rápida e empurrou peter até uma árvore retirando sua faca de suas mãos e ele sorriu novamente pela atitude da garota. - Vamos Galadriel, mostre o que você sabe.

- Eu só irei perguntar uma vez, cadê a minha amiga, aonde você a prendeu? - Peter continuava sorrindo e fez uma careta como se estivesse pensando mas nada de responder. - Responda!!

- Sua amiga? Eu diria sua inimiga, por que acha que ela a trouxe e convenceu você ir logo para a terra do nunca? - Galadriel negou freneticamente, ela sabia que era um jogo de manipulação vindo dele, para que as duas brigassem, sua raiva aumentava mais ainda ao ver aquele maldito sorriso. - Vamos lá Galadriel, vamos ser sinceros aqui, ela nunca te ajudou, seu verdadeiro nome é Wendy, me admira que ninguém daquela cidadezinha não tenha lembrado da pobre coitada.

Piratas em NeverLand - Peter Pan Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ