009

130 9 0
                                    

Para Galadriel, era um pouco constrangedor perder a virgindade no meio do nada, Peter por um lado parecia bem calmo naquela situação, sua mão afastou o cabelo de Galadriel deixando seu pescoço exposto e aproximando seus lábios até a pele clara deixando selares.

Sua outra mão desceu até a coxa causando um frio na barriga de Galadriel enquanto apertava, Galadriel não sabia exatamente o que estava sentindo naquele momento, mas algo despertou nela, ela queria mais toques de Peter, parecia que ela necessitava de mais toques.

Peter retirou a blusa de Galadriel e seu sutiã fazendo uma trilha de beijos até seus seios onde uma mão massageava um dos seios cheios de Galadriel, enquanto o outro era chupado e mordiscado, Galadriel tombou sua cabeça para trás com a respiração descompensada enquanto mordia seus lábios, ela estava ficando louca com cada gesto de Peter, e surpresa pois Peter antes do ato parecia ser inexperiente naquele ato, mas parecia que ela tinha se enganado.

- Seu corpo é tão lindo capitã, o que esconde mais além dele? - Escutou a voz de Peter e não soube responder, seu corpo parecia estar em chamas naquele momento. - me deixe descobrir mais.

Peter retirou duas roupas e ficou entre as pernas de Galadriel, Galadriel sentiu o membro de Peter invadir sua intimidade, ela sentia um rasgo e tentou afasta-lo para que ele saísse se cima dela.

- Calma.. isso não irá doer...- sussurrou perto de seu ouvido voltando a penetrar seu membro dentro de Galadriel. - talvez um pouco...

Galadriel se sentia como se estivesse sendo rasgada por dentro, ela abriu mais suas pernas e entrelaçou com força em Peter, podia ouvir até alguns risos vindo do garoto, ela fechou seus olhos com força sentindo Peter acelerar seus movimentos, aquilo parecia arder cada vez mais, não estava sendo como Galadriel pensava que fosse.

- P-Peter, está doendo.. pare!! - pedia gemendo de dor, mas isso parecia só instigar o garoto a querer mais, aquilo estava sendo horrível para Galadriel, e parecendo satisfatório para Peter pois diferente dela, seus gemidos pareciam de prazer, Lágrimas escorriam pelos olhos de Galadriel, ela tentou empurrar Peter de cima dela mas ele prendeu suas mãos em cima de sua cabeça atacando seu pescoço com beijos.

- Calma capitã, já já você sentirá prazer.. - Peter respondeu novamente em seu ouvido, ele parou seus movimentos se sentou, e colocou Galadriel em seu colo - eu vou te ajudar com isso, basta se empinar e descer novamente.

Galadriel ainda com muita dor se empinava e descia, Peter segurou na cintura de Galadriel ajudando nos movimentos, e passou a controlar a velocidade, Peter parecia não escutar e nem ver o quanto Galadriel estava dolorida, era como se apenas a sede de luxúria dele fosse importante agora, era a primeira vez de Galadriel, e foi a mais dolorida.

Galadriel sentia seu interior queimando cada vez mais, e segurou os ombros de Peter apertando-os, ela fechou os olhos tendo pela primeira vez seu primeiro orgasmo, porém Peter continuou estocando até gemer alto, Galadriel pousou a cabeça no ombro de Peter e ele abraçou ela, ficaram naquela posição por um longo tempo, suas respirações estavam desreguladas.

- Você foi ótima capitã... Durma um pouco agora - disse Peter, enquanto Galadriel se sentava ao seu lado vestindo suas roupas - Pra onde você vai?

- Pra casa. - Galadriel respondeu, mas ela não se referia ao acampamento, e sim para StoryBrooke e Peter notou isso.

- Sua casa é aqui agora. - A expressão de Peter era séria, enquanto Galadriel ignorava suas palavras e continuava a se vestir - então esse momento que tivemos não significou nada para você?

- Sim, significou muita coisa, mas o seu problema é que era minha primeira vez Peter Pan, e você nem se quer foi cuidadoso, eu irei sim voltar para StoryBrooke, e você não irá me impedir. - com um sorriso irônico Peter segurou o pulso de Galadriel puxando com força para perto, ele tinha algo sombrio no olhar que dava calafrios.

- Acho que você não entendeu ainda, Neverland é o seu lar agora, e você não vai a lugar nenhum. - Galadriel puxou seu pulso com a mesma força o que fez arder e deixar a marca da mão de Peter.

- Você está louco? Você não pode me impedir de voltar pra casa, quem você pensa que é para falar assim comigo ? - Peter sorriu maliciosamente e se aproximou mais segurando no queixo dela, Galadriel sentia náuseas, nojo da atitude de Peter naquele ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você está louco? Você não pode me impedir de voltar pra casa, quem você pensa que é para falar assim comigo ? - Peter sorriu maliciosamente e se aproximou mais segurando no queixo dela, Galadriel sentia náuseas, nojo da atitude de Peter naquele momento.

- Talvez seja hora de você repensar essa sua escolha, Galadriel. Neverland oferece uma liberdade que você nunca experimentou antes. Você pode voar, brincar e ser criança para sempre. Não há razão para voltar à sua vida monótona. - Peter olhava desafiante para Galadriel, como se ele quisesse que ela continuasse a conversa para ver até onde iria.

- E crianças fazem sexo por acaso? - Riu debochada, com as palavras de Peter, e ficou mais perplexa com a palavra crianças - Pelo amor de deus, eu não sou obrigada a ouvir essas coisas da sua boca Peter Pan.

- Então eu acho que não me deixa escolha, Capitã - Galadriel percebe a Peter se aproximando e começa a correr entre a floresta densa, enquanto escuta risadas do Peter logo atrás dela, Galadriel tropeçava em algumas raízes, mas se levantava rápido e voltava a correr.

- Galadriel, pare de correr! Não há como escapar! Desista e aceite o seu destino! - Galadriel ignora as palavras de Peter e continuava correndo, tentando encontrar uma rota de fuga. Ela se esforçava para se manter equilibrada, desviando de galhos e pedras no caminho.

Eu tenho que encontrar uma maneira de me livrar dele. - pensava, mas estava tão desesperada que não conseguia raciocinar direito.

Enquanto Galadriel avançava, ela de repente pisa em um buraco escondido no chão, perdendo o equilíbrio e caindo em uma das armadilhas preparadas por Peter. Ela se vê cercada por raízes que se enroscam em torno de seus pés e braços, prendendo-a no lugar.

- Eu avisei, você nunca poderá escapara de mim, Peter Pan, nunca falha. - Peter disse aparecendo e se aproximou lentamente com um sorriso malicioso em seu rosto. Passou suas mãos pelas coxas da Galadriel que sentiu nojo daquele toque.

- Você me dá nojo, não ouse tocar em mim novamente. - respondeu e Peter sorriu mais ainda, aproximando seu rosto do dela retirando uma mecha de cabelo de seu rosto.

- Não se preocupe capitã, quem irá me pedir por toques, é você. - Sorriu e soprou um pó roxo em sua face fazendo Galadriel cair no sono, enquanto escutava uma pequena risada de Peter.

Piratas em NeverLand - Peter Pan Onde as histórias ganham vida. Descobre agora