005

246 18 0
                                    

Galadriel acabou dormindo durante o meio do fenômeno da chuva de meteoros, seus olhos estavam pesados e se sentia cansada daquele dia, Peter por mais que tivesse sido bipolar, ela gostou de sua companhia naquele fenômeno.

- Ei, acorde - era a voz dele -, preciso te mostrar algo - Galadriel se espreguiçou e queria apenas dormir, tanto que resmungou - deixe de ser preguiçosa, tenho um presente para você capitã.

- não pode me entregar amanhã? Meu sono estava tão gostoso. - Resmungou galadriel se virando de bruços e colocando suas mãos como travesseiro.

- Não, vamos. - Peter riu quando Galadriel xingou, e se levantou muito de mal humor, Galadriel sempre odiava que acordassem ela enquanto ela estivesse dormindo, ela era uma pessoa que dormia muito, e gostava disso.

Peter pegou seu pulso e desceu com ela para dentro da árvore de pensar e voltaram para aquele quarto aonde Galadriel, havia acordado da última vez, ela se sentou na cama e naquele momento só queria fazer apenas uma coisa, dormir!

Ao entrar na árvore de pensar Galadriel notou que alguma coisa estava diferente, ela olhou para a pequena mesa de objetos e viu um colar igual a de Peter, ela franziu o cenho ainda com sono e Peter se aproximou segurando o colar nas duas mãos

- Se vire! - Ele fez menção de colocar o colar no pescoço de Galadriel, como não obteve resposta de Galadriel revirou os olhos e foi para atrás dela mas Galadriel mas a mesma levantou uma das mãos como sinal de pare - você é tão entendiante Galadriel.

- Eu sei colocar um colar, não sou burra. Ele bufou com a resposta e virou a garota colocando o colar em seu pescoço, e sentiu o perfume de rosas silvestres, e aquilo o atraía, ela seria seu karma ou alguém que poderia acabar prejudicando ele?. - Eu falei que eu podia colocar. - resmungou

- Você é chata isso sim - Peter disse impaciente e irritado, a verdade era que Peter era bem Bipolar, a tensão se quebrou com os meninos gritando, Galadriel se assustou e correu para fora para ver o que estava acontecendo e ficou assustada ao ver um garoto sendo espancado.

Ela tentou correr para ajudar porém Peter segurou seu pulso impedindo que ela fosse até eles. Galadriel olhava inquieta aquela situação, ele iria matar o outro, ela fechou seus olhos para evitar de olhar tal cena pesada de agressão, enquanto escutava a risada baixa de Peter.

Pelos mares, isso só pode ser brincadeira, pensou ela.

- Acabem logo com isso - disse Galadriel sem ousar abrir aqueles olhos, os barulhos de socos se cessaram, e um silêncio se fez presente no local, ela queria continuar de olhos fechados, sua intuição falava para não abrir, pois na maioria das vezes o silêncio era motivo de sinal ruim.

Sem nenhuma resposta ela abriu seus olhos e não avistou ninguém, nem mesmo Peter, provavelmente era mais uma de suas brincadeiras, pois pelo pouco tempo que conhecia Peter, sabia que ele adorava pregar uma peça. Galadriel queria fingir que não estava com medo, por fora ela estava séria procurando os garotos, porém por dentro ela parecia querer chorar, pois seu maior medo era ficar sozinha, em um lugar deserto.

- Ha, ha, muito engraçado Peter, estou morrendo de rir - ironizou séria revirando os olhos e cruzando os braços. Estava uma escuridão total que ela não conseguia enxergar nada, vou dando passos cegos e forçando sua vista para ver se encontrava alguém mas sem sucesso, ela estava começando a ficar nervosa, e automaticamente começou a se coçar ao ponto de arranhar seus braços de nervosismo. - Peter está muito escuro, isso não tem graça, apareçam logo.

Ela escutou um barulho de galho se quebrando e deu um pequeno grito, e lembrou de quando foi atacada por um leopardo na floresta encantada, e se lá existe o que garantia que em neverland não existisse também? Foi o que ela pensou, até lembrar do colocar que Peter tinha dado a ela.

Piratas em NeverLand - Peter Pan Kde žijí příběhy. Začni objevovat