002

304 21 4
                                    

- Quem é você? - Abriu seus olhos e se viu no que parecia ser um acampamento, havia olhos na floresta ao seu redor, encarando a garota, a voz que chamava ela era de um adolescente de cabelos loiros, seu rosto era bem jovem, e ele estava usando roupas pretas, seria um dos meninos perdidos?

- Eu sou Galadriel, e.. quem é você? - ele se aproximou sério, o garoto olhava para Galadriel como se a garota fosse uma intrusa na ilha, o que não era mentira, ele a rodeou o que deixou Galadriel um pouco afrontada, e isso ela não gostava nem um pouco disso.

- Sou Lucas, um dos meninos perdidos que Pan tem, seus traços me lembram alguém, você por acaso é filha do gancho? - Galadriel pareceu congelar, tinha que pensar rápido para que o garoto não identificasse que ela era filha de Gancho.

- Não, eu não sou - ele sorriu, e era um sorriso malicioso que Galadriel sentia um incomodo grande.

- Mesmo? Então o que é isso em seu pescoço? - apontou para um pingente de ouro que seu pai havia dado - parece o mesmo colar que o dele.

- Ah, isso eu achei em uma ilha - Galadriel mentiu ouvindo alguns murmúrios ao seu redor. - Lucas sorriu Parando na frente dela. - estou realmente na terra do nunca?

- Claro que não, está apenas dormindo, se realmente quer vim para cá, precisa voar até aqui, ou navegar pelos reinos. É uma pena que não esteja realmente aqui, Pan sumiu da terra do nunca, e apenas nós, meninos perdidos, comandamos novamente, seria interessante ter você por aqui.


Galadriel pareceu cair, e quando abriu seus olhos novamente não estava mais na ilha, e sim em seu quarto, foi apenas um sonho, provavelmente sonhou com aquilo devido sua conversa com Dandara ontem, a cada vez que pensava nessa possibilidade mais ainda ficava ansiosa em ir lá, já era de manhã, o seu quarto estava iluminado pelo sol que invadia as cortinas de seu quarto, mas a sensação de incômodo de ainda estar ali era Grande, ela queria acordar em qualquer outro lugar que não fosse ali.

Ela ligou para Dandara e marcou das duas se encontrarem no restaurante da vovó novamente, dessa vez o restaurante estava movimentado.

De longe a Margareth estava conversando com Belle, pareciam nervosas, algo de errado aconteceu? Ela se perguntava, já que as duas estavam estranhas.

Regina entrou no estabelecimento e estava bem irritada naquele dia, chegou a olhar Galadriel dos pés a cabeça e seguiu para perto de Margareth, Galadriel já estava achando estranho ter tido um sonho com aquele menino perdido, e agora estava achando pior ainda, aquilo estava a deixando nervosa, se perguntava se sabem que ela havia pegado os livros da loja do senhor gold? Esperava que não.

- Ah você ta ai, te procurei pelo restaurante uns vinte segundos, o que aconteceu? - Dandara veio em passos rápidos e sorrindo para perto de galadriel que acenou com a cabeça discretamente para Regina, belle e Margareth que conversavam de longe - ah isso... Acham que Peter Pan está vivo, mas não se sabe se está na terra do nunca ou aqui em StoryBrooke, elas estão apenas em alerta.

- Isso justifica a Regina ter me olhando dos pés a cabeça? - Dandara olhou assustada e novamente olhou para trás - tenta disfarçar.

- eles não querem sua presença na cidade então Galadriel, acho melhor partirmos, e você sabe que estarei contigo para onde for, seja de barco ou com magia - Dandara sorriu, e por algum momento Galadriel viu um certo brilho misterioso no olhar de Dandara, mas ignorou pois já estava ficando louca com tudo o que estava acontecendo.

- Ai é que tá, se levarmos o navio, meu pai vai descobrir, e a única forma de sair é pelo mar ou pela estrada, e não temos um carro, nem eu, e nem você sabemos dirigir.

Piratas em NeverLand - Peter Pan Where stories live. Discover now