Capítulo 15

756 65 2
                                    

"Ele é maior do que eu pensava que um bebê seria," disse Bella enquanto Rainn dormia nos braços de Edward, Rainn cochilando indiferente à toda situação.

Ambos estavam sentados no chão do quarto de Edward, apoiados nas costas do sofá cinza claro. Depois de trazer Rainn para o quarto, o bebê logo adormeceu, seu corpo gordinho de bebê não conseguia ficar acordado por muito tempo, especialmente agora que estava com a barriguinha cheia e aquecido.

O rosto adormecido de Rainn parecia suave e calmo, livre de qualquer preocupação no mundo, e era algo que ambos podiam admirar e desejar ter.

"O que vai acontecer quando ele crescer?" Bella perguntou, admirada. Ela sabia o que eles eram, e sabia que ela e Rainn eram iguais, então como ele/ela sobreviveria como humano em uma casa cheia de vampiros. Edward inclinou a cabeça para trás ao olhar para ela, não esperava que ela fizesse esse tipo de pergunta.

"O que você quer dizer?" Ele perguntou, confuso com o que ela queria dizer. Rainn ainda dormindo em seus braços. Edward agora olhava para cima para ter uma conversa melhor com a garota humana.

"Quando ele ficar mais velho, quero dizer, vocês todos têm que se mudar com frequência, o que vai acontecer com ele?" Ela indagou. Ela realmente não tinha ideia do que aconteceria. Segundo sua compreensão, uma vez que você fosse transformado, não haveria mais envelhecimento. Então, Rainn envelheceria enquanto eles permaneciam com a mesma idade, ou eles planejavam transformá-lo. Bella não tinha certeza, e se estava entrando nisso, precisaria saber, especialmente porque sabia que eles tinham que se mudar muito para não serem pegos.

"Ele viria conosco, é claro," disse Edward simplesmente, ele parou de balançar o corpozinho de Rainn.

"Mas ele é humano?" Ela apontou. Seria justo com Rainn ficar constantemente se mudando, sem um lugar estável para chamar de lar. Sempre tendo que conhecer pessoas novas, e com uma idade tão jovem, ela não tinha certeza de como Rainn seria capaz de lidar com isso.

Isso foi recebido com um silêncio pesado. Edward ficou muito surpreso com o que Bella estava perguntando. Em sua mente, ele estava interpretando a pergunta dela como se ela estivesse esperando que ele abandonasse Rainn.

"Ele vai ficar," disse Edward firmemente, segurando Rainn firmemente em seus braços perto do peito, longe da mulher à sua frente, recuando o máximo que podia.

Rainn começou a se contorcer nessa nova posição, e logo seus olhinhos se abriram. Ele começou a resmungar um pouco ao tentar mover seu corpo segurado, e Edward o segurou mais sentado, atendendo ao desejo de Rainn. Isso permitiu que Rainn acordasse um pouco mais.

Quando o bebê olhou para cima, viu o rosto de Edward e começou a apertar suas bochechas como forma de entretenimento, o que proporcionou uma leve pausa na tensão que estava crescendo no ambiente.

"Boa noite, pequeno," disse Edward, afastando-se ligeiramente das mãos agarradas de Rainn.

"Mmm," Rainn resmungou levemente, piscando várias vezes enquanto trazia suas mãos gordinhas de volta para o corpo rechonchudo.

"Que horas são? Charlie provavelmente vai querer que eu volte para casa em breve," Bella perguntou, sentindo-se cansada da situação constrangedora e só querendo uma desculpa para ir para casa.

"Sim, provavelmente devemos partir em breve," disse Edward, também querendo que Bella fosse embora, e isso terminou com um silêncio pesado até que Emmet apareceu na porta do quarto de Edward.

"Vai trovejar esta noite, estamos planejando sair para brincar. Vocês vão com a gente?" Emmet perguntou, seu sorriso refletindo claramente sua empolgação pelo que estava por vir. Emmet também olhou para baixo para ver Rainn seguro e são.

"Vou deixar Bella em casa e depois me junto a vocês," explicou Edward, levantando-se, e Bella o seguiu. Emmet, percebendo e sentindo a tensão, foi resgatar/salvar seu sobrinho e sair o mais rápido possível.

"Olá novamente, amiguinho," Rainn riu ao ser abraçado por seu tio.

Quando finalmente se acomodou nos braços de seu tio, Rainn soltou um pequeno resmungo por ter ficado tanto tempo longe dele. Virando-se para dar um tempo sozinho para seu irmão com Bella, Emmet começou a andar em direção à sala de estar, sabendo que Rosalie estava lá, desesperada para ver Rainn novamente.

"Não fique emburrado comigo agora, eu tive que trabalhar duro para ser o único a te buscar," Emmet repreendeu levemente Rainn, porém as palavras de Emmet não tiveram efeito sobre Rainn, que continuou resmungando aparentemente sem motivo.

"Ele está de mau humor?" Rosalie perguntou quando Emmet entrou na sala de estar com Rainn, sendo rápida em se aproximar do par.

"Parece que sim," disse Emmet, afastando-se ligeiramente de Rainn para ver melhor o rostinho dele.

"Me dá aqui," Rosalie disse, pegando Rainn dos braços de seu marido e segurando-o erguido de forma rígida. Recuando um pouco, ela falou com Rainn.

"Você não precisa trocar a fralda, acabou de tirar uma soneca e comeu não faz muito tempo. Então, o que há de errado?"

Rainn não respondeu muito às palavras de Rosalie. Ele apenas deixou o lábio inferior se projetar para fora e virou o rosto para longe dela. Rosalie não aceitando essa atitude do bebê, falou novamente, desta vez de forma mais autoritária.

"Rainn."

"Está bem," disse Rosalie antes de entrar na sala de estar e colocar Rainn no chão acarpetado, deixando-o instantaneamente confuso por estar sentado no chão.

"Talvez ele precise de um tempo sozinho."

No entanto, quando Rosalie deu alguns passos para trás, pequenos gemidos começaram a sair de Rainn. Tanto Rosalie quanto Emmet arregalaram os olhos ao ouvir isso, e antes que percebessem, Rainn estava chorando intensamente, seu pequeno corpo tremendo com soluços.

Agindo rapidamente, os dois vampiros correram para o bebê chorando e começaram a acalmá-lo e abraçá-lo.

Rainn instantaneamente agarrou suas mãos na roupa mais próxima, que aconteceu de ser a manga de Rosalie.

"Rainn?" Rosalie perguntou, levantando-o em seus braços, Rainn instantaneamente se enfiando em seu peito.

"Mamãe", ele chorou, lágrimas ainda escorrendo por suas bochechas avermelhadas. Rainn mantendo suas mãos apertadas em Rosalie, não querendo que ela desaparecesse dele.

"Oh, Rainn, estamos aqui, está tudo bem, shhhhhhhh", ela o acalmou, balançando-o para tentar acalmá-lo o máximo possível.

"Está tudo bem, ursinho, o tio Emmet está bem aqui", Emmet disse em seu tom brilhante e alegre para tentar atrair Rainn, mas isso parecia não funcionar muito bem, já que o bebê nem mesmo o reconhecia, focando-se apenas em Rosalie.

Rainn se acalmou rapidamente com as ações de Rosalie, deixando-o apenas fungando em seu peito.

"Você está bem, você está bem, mamãe está aqui. Mamãe está aqui", ela sussurrou para Rainn, balançando o corpo de um lado para o outro para acalmar o menino. Seus olhos fechados para se acalmar, com Rainn também se acalmando com seus movimentos. Emmet congelou com o que Rosalie acabara de dizer. Rosalie não parou de embalar Rainn, com Rainn agora quase em silêncio novamente.

Emmet depois de alguns segundos puxou sua esposa para seus braços, também envolvendo Rainn no abraço. Rainn apenas se escondendo em Rosalie enquanto os três se abraçavam.

My Child - Crepusculo (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now