Capítulo 14

819 59 0
                                    

"Isso é uma ideia terrível", disse Rosalie com desdém, sendo a primeira a apontar as falhas nessa decisão. Ela estava balançando Rainn em seus braços, com o bebê meio adormecido e cansado de seu dia. O balançar não apenas o acalmava, mas também funcionava como um alívio de estresse para ela.

Rosalie, junto com os outros, havia chegado em casa da escola não muito tempo atrás, com Edward saindo logo depois para buscar Bella.

Edward cumpriu sua palavra e passou o dia com Rainn, os dois fazendo todo tipo de coisa juntos, principalmente engatinhando e brincando de esconde-esconde. Rainn parecia se divertir muito ao longo do dia, cansando seu pequeno corpo, o que o levou a se aconchegar no colo de Rosalie.

Assim que entrou em casa, Rosalie rapidamente pegou Rainn em seus braços, ela mesma dirigindo para a escola e não perdoando seu marido por praticamente intimidar Rainn. O bebê, sem entender, tentou magicamente ir para os braços de seu tio esticando os braços pequenos quando viu o grande homem, mas foi rapidamente impedido quando Rosalie o afastou e virou-se de seu marido, Rainn e Emmet fazendo caretas ligeiras de tristeza, ambos desejando estar nos braços um do outro.

"É importante para Edward, então é importante para nós", disse Esme suavemente enquanto corria pela cozinha coletando ingredientes para uma refeição que estavam preparando para Bella, Rosalie bufando em resposta, apenas dizendo a si mesma para manter sua mente em Rainn.

Sem ponto de vista.

Uma casa atemporal e graciosa. O Volvo para e Bella sai, surpresa. Isso definitivamente não era o que ela estava esperando, na opinião dela parecia atemporal e elegante, o completo oposto de suas expectativas.

"É... maravilhoso", quase suspirou, a estrutura inteira do prédio não parecia pertencer à cidade sombria de Forks, no entanto, com a densa floresta e os suaves sons da água por perto, a casa parecia adequada em sua localização. Se isso fosse uma foto tirada, ninguém esperaria que fosse em um local tão desconhecido, era simplesmente nada do que Bella teria esperado.

"O que você esperava, torres, masmorras, fossos?" Edward perguntou ironicamente depois de fechar a porta de Bella.

"Não... não fossos", brincou Bella de volta, com um sorriso no rosto, ainda maravilhada com o prédio à sua frente. Rapidamente, Edward pegou a mão de Bella e a guiou em direção à porta da frente, seguramente subindo os degraus ainda levemente úmidos da chuva anterior. Bella transbordava de nervosismo, a única coisa positiva era que ela já tinha conhecido os irmãos e Carlisle antes, restando apenas Esme, sua mãe.

Ao entrar na casa iluminada, Bella pôde notar instantaneamente sua grande sensação de espaço, vista em seu design de plano aberto e nas enormes janelas que enchiam as paredes de luz, oferecendo vistas para o verde exuberante da floresta. Espalhados pela casa, havia muitos aspectos com uma aparência mais histórica, contrastando com a construção moderna da casa. Tudo isso deixou o rosto da humana em estado de admiração, só sendo despertada desse estado quando pôde ouvir música clássica vindo de uma sala no andar de cima, a música sendo "La Traviata Libiamo ne' lieti calici" de Verdi.

"É tão claro e amplo", ela disse após alguns segundos olhando ao redor, depois de ser tirada de seu choque pela música e, em seguida, ouviu-se um barulho repentino vindo também do andar de cima.

Balançando a cabeça, Edward disse: "Eu disse a eles para não fazerem isso".

...

A música estava quase ensurdecedora quando o casal subiu as escadas, Edward guiando Bella. Agora, podiam ver a cozinha completamente, percebendo o quão movimentada ela estava.

Carlisle, Emmet, Rosalie e Esme pareciam estar muito ocupados criando uma variedade de pratos inspirados na cultura italiana, sendo Rosalie a única que não se preocupava com a comida, pois estava ocupada com um bebê meio adormecido.

My Child - Crepusculo (TRADUÇÃO)Kde žijí příběhy. Začni objevovat