Capítulo 4

1.5K 160 4
                                    

A boca de Rainn estava escancarada, olhando para baixo em seu corpo deitado no tapete de bebê almofadado para ser trocado.

"Eles são suas pernas, amigãozinho", mencionou Emmet após ver a face perplexa de seu sobrinho enquanto Rainn começava a movê-las lentamente, antes de rir e acelerar.

Rainn estava movendo as pernas para todos os lados, tão animado com essa nova mobilidade. Neste momento, o bebê estava agitando os braços e pernas ao redor, sorrindo felizmente; o leite definitivamente ajudara Rainn a se fortalecer muito.

Apenas Edward, Jasper, Emmet e Alice estavam na sala; Carlisle estava verificando se não havia nada perigoso sobrando, e Esme estava guardando algumas coisas do bebê, além de começar a esvaziar um quarto para Rainn; e Rosalie estava caçando, tentando se distrair.

Rainn pausou por um momento, fazendo com que os outros na sala trocassem olhares questionadores uns com os outros sobre o que ele estava fazendo. Rainn olhou de suas pernas e os borrões na sala para suas mãos minúsculas.

Mãos.

"Om"

Rainn havia enfiado a mão na boca. Mastigando a mão, pequenos sorrisos e risadinhas percorriam os adultos pelo curioso bebê.

"Ele está tentando fazer isso desde que acordou", Edward riu.

"Ei, você não pode comer isso, amigão", Emmet disse falando com o bebê, mas Rainn não estava prestando atenção e continuava a morder a própria mão.

"Não é muito higiênico, pequenino", e quando Jasper disse isso, a atenção de Rainn foi capturada novamente. Parecia que o sotaque de Jasper era uma verdadeira delícia para Rainn ouvir.

Os olhos de Rainn estavam fixos no borrão de Jasper, apenas querendo ouvir o som engraçado novamente. Edward tirou a mão de Rainn de sua boca com a oportunidade aberta. Infelizmente, isso o distraiu de Jasper e causou pequenos gemidos e grunhidos pela falta de mão em sua boca.

Rainn tentou colocar a mão de volta, mas Edward não a soltou, então essa foi uma tentativa muito pobre do bebê de recuperar sua mão deliciosa.

Rainn começou a chutar as pernas e agitar o braço livre em retaliação, mas enquanto fazia isso, ele se lembrou de que tinha pernas.

Rainn continuou chutando, mas parou de olhar para o borrão Edward e apenas assistiu suas pernas pequenas se moverem.

"Colocá-lo em um macacão vai ser difícil...

Boa sorte, Edward", e Emmet se afastou procurando alguém para incomodar, não querendo ouvir seu sobrinho chorar novamente, sabendo o quão provável seria.

"-suspiro- Rainn, preciso trocar você, cara", mas Rainn não prestou atenção em seu pai. Ele estava muito focado no movimento de suas pequenas pernas. "Jasper, você pode tentar falar com ele enquanto eu o visto?"

"Rainn, você precisa se acalmar um pouco." Rainn olhou para a voz engraçada e acalmou um pouco. Sim, ele não tinha ideia do que seu tio estava dizendo, mas gostava de ouvir a voz. Enquanto Jasper tentava falar com Rainn, Alice começou a cutucar levemente o narizinho de Rainn, também distraindo o bebê com sucesso. Enquanto isso acontecia, Edward havia conseguido colocar metade do macacão de dormir em Rainn, mas ao perceber que ele não podia mais chutar as pernas, Rainn olhou diretamente para suas pernas agora desaparecidas. Entrando em pânico, Rainn soltou pequenos gemidos; decidindo que agora era melhor do que nunca, Edward pegou seu filho e colocou o restante do macacão. Rainn começou a chorar sem saber onde estavam suas pernas e braços, e também se sentindo muito mais restrito em seus movimentos. Esse macacão não tinha buracos para as mãos ou os pés, apenas um buraco para sua cabeça grande. Rainn não tinha ideia de onde seus membros haviam desaparecido, mas estava muito chateado com isso.

Edward começou a balançar Rainn suavemente, tentando acalmá-lo. Jasper deu um passo para trás depois que Rainn começou a chorar, não sabendo qual seria sua reação. Alice estava ao lado de Edward, acariciando a bochecha do bebê, sua tentativa de ajudar.

Rainn não desviou o olhar de suas pernas agora cobertas, ele apenas tentou chutá-las novamente. Isso não deu certo; ele conseguiu chutar um pouco, mas o macacão restringiu seus movimentos, e estar nos braços de seu papai também o impediu.

"Ah, vamos lá, Rainn, você não precisa chorar, é muito fofo para todas essas lágrimas", disse Alice, tentando continuar distraindo o bebê falando com ele. Rainn agora estava olhando para ela, querendo que ela o salvasse do monstro que não o deixava mexer as pernas.

"Você quer terminar o leite? Sim, acho que sim", Edward disse, pegando a meia garrafa de leite de Rainn de antes, depois de ouvir o que seu novo filho queria fazer. 'Ele mal está aqui há meio dia e já está tentando mexer com as emoções de Alice para ir contra mim', Edward teve que admitir para si mesmo, sabendo que isso provavelmente não seria a única vez que ele tentaria ir contra ele.

Rainn estava tentando alcançar suas pernas cobertas com as mãos, mas antes que pudesse, a mamadeira foi colocada em sua boca. Imediatamente distraído pela comida, Rainn começou a beber o leite morno. Isso também parou o choro de Rainn.

Depois de alguns minutos, Rainn começou a grunhir novamente, agora não conseguindo mais leite.

"Tudo pronto", Edward disse, levantando Rainn sobre o ombro e dando tapinhas em suas costas, arrotando o bebê.

Depois que Rainn arrotou, ele foi trazido de volta para os braços de Edward. Felizmente para eles, os olhos de Rainn começaram a se fechar, o leite morno e o estômago cheio realmente ajudaram.

"Boa noite, baby Rainn, só lembre-se de que tia Alice te ama", disse Alice ao bebê depois de pegar a mão de Jasper e trazê-lo de volta para perto do bebê. Rainn apenas piscou lentamente em resposta antes de tentar encontrar calor nos braços de seu papai, se aninhando perto de si mesmo e finalmente caindo novamente em um sono tranquilo.

My Child - Crepusculo (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now