Capítulo 12

1K 59 0
                                    

"Ele ficou de pé!"

Toda a família estava ao redor de um Rainn sentado, com Carlisle e Jasper recontando o que havia acontecido momentos atrás. Eles ainda estavam surpresos com a nova conquista de Rainn.

Rainn estava de volta ao chão, não prestando muita atenção à sua família e sim a um de seus brinquedos de aprendizado de formas.

Enquanto o resto da família, incluindo Emmett, Esme e Alice, retornava da caçada, sua empolgação com a notícia enchia o ar, chegando aos cômodos do térreo onde estavam Edward e Rosalie.

O som de sua excitação e conversa preenchia a casa. A audição aguçada de Edward permitia que ele captasse fragmentos de sua conversa, fragmentos que o fizeram sorrir apesar de si mesmo e rapidamente subir as escadas para se juntar a eles. A voz calorosa e amorosa de Esme, cheia de orgulho por sua família e pela nova conquista de seu neto, ressoava profundamente dentro dele, permitindo que seu sorriso se tornasse mais caloroso com orgulho pela conquista de seu filho. A entusiasmo contagiante de Alice pela vida, sua energia brilhante e contagiosa, era impossível de ignorar, mesmo à distância. Seu guinchar era uma indicação muito óbvia de que algo grande havia acontecido. E, é claro, havia Emmett, sempre o brincalhão, sua risada ressoando pelos corredores. Rosalie se viu inexplicavelmente atraída pela alegria lá em cima. A curiosidade falou mais alto, como frequentemente fazia, e ela não resistiu em se juntar à empolgação, ficando ainda mais animada com a notícia.

"Rainn", o bebê olhou rapidamente quando ouviu seu nome sendo chamado, Rosalie havia se agachado na frente dele para estar ao seu nível, querendo ver se poderia incentivar Rainn a se levantar para que ela pudesse ver, "você pode ficar de pé para nós novamente, como o bom garoto que você é", no entanto, apesar dos apelos de Rosalie, Rainn apenas voltou a colocar as formas em seus slots designados, ignorando-a. Parecia que ele estava se divertindo encontrando os slots para as peças e todas as cores brilhantes das peças. Isso era evidente em suas risadas quando ele conseguia preencher um dos slots. Garantiu-se que Rainn estivesse envolvido com brinquedos apropriados para a idade e que ajudassem seu cérebro a avançar, tudo isso por causa de Rosalie e Esme. Novos brinquedos eram rapidamente introduzidos para Rainn até que ele eventualmente se cansasse deles, e então esses brinquedos eram doados para lojas de caridade com pouco uso. Este brinquedo novo de Rainn rapidamente se tornou seu favorito, especialmente quando ele conseguia ouvir o som da peça caindo. Isso resultava em uma risada sincera de Rainn, o que os outros achavam extremamente engraçado, especialmente o quão profunda e ameaçadora sua risada soava.

Tudo isso chegou a uma pausa quando um macho bastante grande decidiu interromper o tempo de brincadeira solo dos meninos.

"Rainn, amigão, você esqueceu do nosso pequeno acordo?" Emmet perguntou, aproximando-se e se agachando ao lado de sua esposa, fazendo uma careta muito falsa. Rainn virou-se na direção de Emmet e agora parecia ter empurrado seus brinquedos de lado, preferindo muito mais o tio Emmet. Rainn sentado com as pernas gordinhas abertas e as mãos descansando entre elas. Sua boca levemente aberta de espanto ao ouvir a voz de seu tio Emmet, ainda que sua mente pequena estivesse em conflito com a expressão facial de seu tio.

"Achei que tínhamos concordado que você ficaria de pé comigo enquanto estávamos praticando", Emmet babou para o bebê, ainda exagerando nas expressões faciais. Rainn reagiu a isso também fazendo caretas, imitando seu tio, uma das coisas favoritas de Emmet fazer com seu sobrinho. Os outros acharam o comportamento de Rainn engraçado, suas caras eram extremamente fofas, especialmente com o rosto caído destacando o quão gordinhas eram suas bochechas.

"Praticando?" Esme perguntou, com uma sobrancelha levantada.

"Sim, nós não apenas nos abraçamos o tempo todo", Emmet disse, retornando seu rosto ao seu sorriso habitual, virando-se para sua família. Sim, eles adoravam se abraçar juntos, mas é conhecimento comum que qualquer bebê normal ficaria entediado muito rapidamente, então isso levou Emmet a se aventurar e decidir ensinar algumas coisas para ele.

My Child - Crepusculo (TRADUÇÃO)Место, где живут истории. Откройте их для себя