𝘄𝗲 𝗮𝗿𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸

1K 94 82
                                    

Boa leitura

Acordei com uma dor de cabeça do caralho, senti a perna de Minho sobre mim, ele dormia igual um anjo ao meu lado, pena que as aparências enganam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com uma dor de cabeça do caralho, senti a perna de Minho sobre mim, ele dormia igual um anjo ao meu lado, pena que as aparências enganam. Levantei e senti meu corpo dolorido e pesado, fui até o banheiro e tomei banho e escovei os dentes, saí logo em seguida, Minho já estava acordado mas ainda estava atirado na cama.

– Droga de cansaço – Ele reclamou assim que me viu.

– Bem vindo ao clube – Disse simples saindo do quarto, eu precisava comer, estava morrendo de fome.

– Culpa sua – Ele falou enquando eu estava no corredor, dei uma passo para trás e abri a porta novamente.

– Minha?

– Sim, você sabe por que – Sorriu para mim.

– Não, não sei.

– Então deixa eu te lembrar, quando saímos do banheiro, transamos mais umas sete vezes – Estava ali a razão de meu corpo doer tanto, sorri para ele e fechei a porta. fui direto para cozinha e ataquei a primeira coisa comestível que vi.

– Dale, Jisung – Changbin disse entrando na cozinha – Pelo visto as coisas com o Lee se resolveram – Disse com o ar malicioso.

– Ah se resolveram, só consegui dormir depois que vocês pararam o show – Chan entrou na cozinha também, eu estava super envergonhado.

– Que porra vocês mesmo, da próxima vez procurem um motel – Foi a vez de Hyunjin entrar, porém ele estava realmente bravo, pegou um copo de leite e saiu.

– Porra, que vergonha – Mordi a maçã – Mas acontece.

– Por que vocês não assumem que se amam logo? – Chan perguntou.

– Porque seria mentira – Falei, ou menti, tanto faz.

– Mas vocês não saem da volta do Jisung puta que pariu, tudo baba ovo – Minho entrou na cozinha, ele estava com o cabelo molhado e sem camisa.

– Controla o ciúme drew – Chan riu.

– É Minho, controla, eu e Jisung é só um lance, não tem romance – Binnie implicou e Minho deu uma passo a frente fingindo que ia bater.

– Como vocês são idiotas.

– Senhor idiota para você – Lee veio até mim e roubou minha maçã.

– Lee Minho me dá essa maçã – Ele a levantou para o alto enquanto ria de mim – Chan... Binnie, alguém pega para mim?

– Vê se eu tenho cara de quem fica pegando maçãzinha roubada pelo viado do Minho – Chan disse.

– Digo o mesmo.

– Viado é o cu de vocês – Minho disse grosso e devorou mimha maçã, fui obrigado a pegar outra. Eles ficaram falando merda na cozinha e eu fui para sala, onde Hyunjin estava, sentei em outro sofá, sem ser o que ele estava.

𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ▸ 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Where stories live. Discover now