𝗵𝗌𝘀𝗜𝗶𝘁𝗮𝗹

914 94 60
                                    

Boa leitura

– Você não tem mesmo medo de morrer – Minho me tirou de seu colo e levantou junto com os garotos

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

– Você não tem mesmo medo de morrer – Minho me tirou de seu colo e levantou junto com os garotos. Hyunjin logo chegou e se posicionou. San estava com mais três homens, estava tudo igual, quatro de um lado e quatro de outro – Quem deixou você entrar? – Minho perguntou encarando San tão de perto que parecia que iam se beijar.

– Digamos que tivi que matar um ou dois... Mas não tem problema já que você tirou a vida de vários homens meus – San falou e pude concluir que não o conhecia mais.

Dezenas de Canadians começaram a se aproximar, Minho fez um sinal negativo com a mão.

– Não se preocupem, gosto de igualdade – Eles assentiram, confiavam em Minho – As gatinhas aqui não arranham – Se referiu a San, Seonghwa e os outros dois quu estavam juntos – Só miam – Riu – O que vocês querem?

– Nada, só viemos ver como está o movimento...

– Ver o movimento? Sabem que não são bem vindos aqui – Hyunjin disse.

– Vocês são Killers, Killers não são bem vindos, são bem mortos – Chan falou.

– Vocês tem quinze minutos para saírem, são dezenas de homens contra quatro – Foi a vez de Changbin falar, Minho continuava quieto como se soubesse que havia algo errado.

– Eu acho que não – San apertou um aparelho e a boate foi invadida por muitos Killers dando tiros para cima – Coloquei minhas maos na cabeça como se fosse adiantar alguma coisa. As mulheres corriam dando gritos histéricos de um lado para o outro.

– Porra do caralho – Lee exclamou pegando o revolver – Sobe Jisung – Apontou para um escada que tinha lá no fundo – Não sai de lá, depois eu te busco – Disse protetor. Havia sido uma armação e tanto dos Killers.

Corri em direção a escada e subi correndo, tropecei várias vezes, eu estava preocupado com os garotos. Achei uma sala qualquer e me tranquei nela. Ouvia os barulhos e tiro e já pensava no pior, eu resava para que ninguém estivesse ferido, o que seria meio impossível. Resolvi sair daquela sala pois precisava saber o que estava acontecendo, enquanto descia as escadas já pude ver homens machucados no chão e até mortos, isso me deixou com mais pânico ainda. Senti um vento de bala passar por mim.

Avistei Minho atirando em profissionalmente escondido atrás de algo qualquer, eu fazia de tudo para ele não me ver. Até que senti uma dor horrível no peito quando o vi levando um tiro no braço, corri até ele não me preocupando com nada, eu precisava ajudá-lo. Mas antes de chegar nele eu fui empedido.

– Você... Ah você vem comigo – San pegou meu cabelo e me agarrou por trás me levando para a saída.

San me levou a força para seu carro, chegando até a me machucar. Vi muitos de seus homens saíram feridos, mas eu estava preocupado mesmo era com Minho, mesmo sabendo que os garotos cuidariam dele. Eu não estava nem aí de ser sequestrado, até porque San não faria nada comigo, eu acho.

𝗜𝗌𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ▾ 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin