𝗹𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼

686 71 25
                                    

Boa leitura

ଓ 𓈒࣪ ᭡ Lee Minho '🌪 ִֶָ ࣪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.ଓ 𓈒࣪ ᭡ Lee Minho '🌪 ִֶָ ࣪

Eu não sabia o que aquele garoto me causava, mas sabia que tinha que ter algum tipo de posse sobre ele, e que queria ele somente para mim, nem eu me entendia mais. Por mais gay que isso estivesse sendo e que isso não combinava nem um pouco comigo.

Eu odiava aquele garoto, mas eu também o queria. Eu não estava me reconhecendo, um dia os garotos me zoaram falando que eu estava apaixonado e eu apenas ri, pois eu nunca me apaixono, isso está fora de cogitação. Lee Minho não e apaixona e também não é de ninguém. Tanto que agora ele é meu, e eu continuo nessa vidinha de vagabundo sendo do mundo e não tendo compromisso nenhum.

Eu o tenho, mas ele, ele não me tem. Todos sabem que sou ambicioso e quando as coisas não são do meu jeito, eu sou capaz de explodir o mundo, e Han Jisung está achando que isso é brincadeira. Ele está muito enganado.

Ele não pode fugir, caso contrário estou disposto a mostrar meu verdadeiro eu e o matar. Mas se cooperar melhor ainda, assim não tenho tanto trabalho.

Porém só tem um detalhe: Estamos falando de Han Jisung, o garoto mais difícil em que eu já lidei na vida, geralmente garotos nãos eram difíceis para mim, então sabia que não seria fácil ter posse sobre ele.

Mas eu teria, eu tenho. Eu nunca amei ninguém, e não seria agora que isso aconteceria, já quebrei inúmeros corações... Por que eu mudaria?

Acontece que, aquela puta é irresistível. Eu nunca me vi assim por alguém, principalmente por um adolecentezinho sendo que eu tinha várias gostosonas bem mais experientes aos meus pés. Mas Han Jisung, ah Jisung... Porra Lee, larga de viadagem, o garoto nem é isso tudo.

Sim ele era, era isso e muito mais. Eu queria ser o único a poder o foder, não queria que mais ninguém encostasse nele. Por mais que eu fosse o único a o proporcionar prazer, eu queria que continuasse assim. Ele sendo somente meu.

Me chamem de possessivo, essa sempre foi minha fama, e talvez sempre será.

Pena que Jisung tenha sido ingênuo, até tenho pena dele por ter se envolvido comigo.

Larguei o carro na garagem e subi para o apartamento, entrei no quarto onde pairava seu cheiro com o meu. Fui para o banheiro, precisava de um banho. Mas além disso, eu precisava dele sendo meu.

𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ▸ 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Where stories live. Discover now