Dupla Dinâmica

55 5 5
                                    

Foi legal demais fazer um cap de estágio entre esses dois. Lembro de ter usado uma imagem parecida no cap 13. Como o tempo voa

Deixem suas críticas e elogios pra mim saber

E agora que vamos engajar na saga da Yakuza, espero que fique bom

Boa leitura 🕷 🕸

Boa leitura 🕷 🕸

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tokyo

Em um armazém fechado a noite, dois grupo de vilões se encontraram cientes de que podiam negociar sem a presença dos heróis. Mal sabiam deles que não estavam sozinhos.

Acima de suas cabeças o Aranha pulava entre as vigas que sustentavam o telhado. Ninguém podia o ver, já que estava no escuro camuflado. Somente observando os vilões passarem entre as fileiras de caixas do armazém e a frente onde se reunia o grupo que levanta uma das garagens.

Homem Aranha: Tráfico de armas. Equipamentos para quirks. – Cerra os olhos da lente.

Venom: Podemos descer a porrada neles? – Ansioso para soltar a emoção no confronto.

Aizawa: Sem barulho, garoto. Tá com um daqueles seus rastreadores esquisitos aí? – Estava na viga ao lado. O moreno possuía movimentos acrobáticos incríveis com aquelas faixas que fariam até o Demolidor sentir inveja.

Homem Aranha: Tenho muitos. – Sua mão vai de encontro a cintura. O simbionte cria um buraco que se revela um bolso onde ele pega os rastreadores-aranhas.

Aizawa: Essa roupa não deixa de me impressionar. Moléculas instáveis são a nova moda.

Homem Aranha: O senhor devia-se atualizar mais. – Fazia gestos ao lado para zoar com ele. Um dos gestos era ele juntando as mãos e dormindo em cima delas com sua cabeça saindo diversas letras “z” para imitar Aizawa dormindo.

Aizawa: Leve a sério, Aranha. – Ele havia ativado a função visão noturna de seu novo óculos especial. – E eu não durmo desse jeito!

Homem Aranha: Mals aí. – Diz medroso. Ele joga rastreadores para o professor e ambos se separam.

O vulto negro se balança de um lado para outro ate chegar no centro acima dos líderes dos grupos. Dispara uma teia na viga e se pendura descendo lentamente até ficar a 2 metros de altura entre eles.

Vilão chefe 1: Como estão as vendas do Giran?

Vilão chefe 2: Não tenho notícias dele. Ele é inteligente. Troca de fornecedores, de local e nunca dá as caras há não ser aquela laia da Liga ou um gente grande. Eu só vi ele 2 vezes na minha carreira.

Venom: (Que bate papo interessante).

Vilão chefe 2: Bom, aqui está a muamba. – Seus fantoches trazem caixas que estavam num canto do armazém e eram 5 caixas do tamanho uma máquina de lavar. Eles abrem e lá continha bonecas de pano baratas.

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora