Melhor Amigo

422 34 3
                                    

Espero que não se incomodem com esse mini arco da história antes do festival. Isso vai servir pra desenvolver o rumo da história e das relações dos personagens.

Boa leitura 🕷 🕸

        No dormitório

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        No dormitório

O esverdeado abre seus olhos lentamente se deparando com a visão da sua cama acima dele, logo percebeu que estava na cama debaixo, a de Kaminari. Ele vira o rosto e vê o loiro de cabeça baixa na sua cadeira ainda acordado.

Kaminari: vejo que acordou, bela adormecida. – estava com uma carraca de raiva no seu rosto.

Izuku: cê tem energia mesmo pra ficar acordado a noite toda. – tenta se levantar, contudo ele sente dor no seu peito e no ombro enfaixados. O loiro coloca a mão na sua cabeça e o abaixa.

Kaminari: não tô achando graça. Fica aí. – disse sério. – tive que furtar essas bandagens na enfermaria.

Izuku: que horas são?

Kaminari: 6:30 da manhã. Você tem 1 hora para me explicar tudo antes das aulas começarem. – Aquilo soava como uma ameaça.

Izuku: seria melhor se não sabe-se. – aquelas palavras irritam Denki.

Kaminari: cara... eu sou seu colega de quarto ou talvez mais além. Sou seu melhor amigo! – disse gesticulando com os braços em meio as expressões sérias. – se não confia em mim, eu não vou poder cooperar com você.

Izuku: ok...(Nunca vi o Kaminari brincalhão tão sério) – disse virando o rosto para o amigo. – vou te contar tudo, desde o começo.

O loiro sabia parte da história de Izuku, como o lance de ter sido quirkless boa parte da vida, sua relação tóxica com Bakugou, ter ajudado Jirou, a morte de seu pai e seus gostos pessoais. Mas quando ele contou para ele sobre o lance da aranha, da relação de All Might e Izumi, o que fez depois do assassinato de seu pai e suas atuações como vigilante. Para Denki, Izuku parecia ser outra pessoa.

Izuku: satisfeito agora? – suspira na cama.

Kaminari: você tem ideia de como tô me sentindo? – disse meio indignado.

Izuku: do que tá falando? Eu nunca meti você em confusão.

Kaminari: eu tô me sentindo um idiota por você tá fazendo isso! É como se você se acha-se diferente dos outros e pudesse fazer isso sem nenhuma consequência! Nem mesmo pra sua própria irmã, você disse!

Kaminari: a gente tá aqui para nos tornarmos os melhores heróis possíveis. E você sem nem um pingo de consciência acha que pode sair por aí sem ter a formação de herói necessária! – repreende o esverdeado que tinha seu cabelo tapando os olhos.

Izuku: eu não estou interferindo em casos gigantescos. – olha sério para o colega. – eu tô impedindo assaltos, brigas de rua e sequestros. Coisas pequenas que muitos pro heros deixam passar pelos seus narizes.

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Where stories live. Discover now