Domando o Poder

338 28 15
                                    

Próximo cap teremos o encontro com a nossa querida garota rosa

E toma esse double biceps aqui, ó!

E toma esse double biceps aqui, ó!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura 🕷 🕸

Dois dias se passaram após o término do festival, o aracnídeo estava na cozinha com Denki e Aizawa contando umas reclamações.

Aizawa: você já quebrou 30 lâmpadas, queimou 10 celulares durante o seu surto no festival, destruiu a TV da sala, estragou o sistema do elevador, bagunçou os interruptores...

Kaminari: e destruiu meu videogame! Sorte sua que eu salvo na nuvem.

Izuku: não tem como eu pagar por tudo isso! Eu levaria anos tirando fotos pra ter o dinheiro.

Aizawa: para a sua alegria, no nosso país existe algo chamado seguro de quirk. Que pagam os custos dos acidentes que acontecem por conta de um despertar ou descontrole de quirk.

Kaminari: por que estou aqui?

Aizawa: você vai ensinar ele a controlar a bio-eletricidade. De preferência o mais rápido possível antes que as aulas voltem. Usem o ginásio se preferirem.

Izuku/ Kaminari: ok.

Os parceiros elétricos seguem o caminho até o ginásio que era afastado da região dos dormitórios do primeiro ano e das outras turmas mais velhas. Izuku estava andando de skate, desde que ganhou ele tinha pegando a manha só com algumas voltas e praticamente não desgrudava dele.

Kaminari: como ficou tão bom nisso?

Izuku: meu senso de equilíbrio é muito avançado. Se liga! – pula e usa as mãos no skate ficando de cabeça pra baixo enquanto usa a outra mão para se empurrar.

Kaminari: que demais!

Izuku: como vai me ensinar. – volta ao normal.

Kaminari: primeiro, me chame de sensei. Segundo, vamos fingir que você agora é uma criancinha com 5 anos de idade e acaba de desperta a bio-eletricidade. Terceiro... opa gostosas da 1-B!

Setsuna e Kendo vinham na direção contrária deles caminhando pela calçada da U.A. Kaminari fazia uma cara confiante pra chamar atenção e Izuku só ficou normal.

Kendo: olha é o Midoriya que venceu o festival e o outro que chegou nas finais. – cochichou pra colega.

Setsuna: será que as escovas de dentes dele são todas mordidas pelas presas. – disse a garota de dentes pontuados e cabelo liso verde musgo.

Kaminari: (tão falando da gente)! E aí, gatinhas. Querem sair pra conversar? – elas ignoram os dois. – se quiserem o meu número é 34...

Izuku: concentra na sua tarefa! – puxa o loiro por uma teia.

Eles entram no ginásio que era uma enorme academia branca com várias linhas e detalhes na cor azul e verde. Tinham equipamentos tanto para levantamento de pesos quanto para lutas. Izuku troca a roupa para uma esportiva com short verde com linhas brancas na laterais e uma regata branca, Denki veio com um moletom esportivo preto com uma blusa cinza por dentro, toca preta na cabeça e tinha uma toalha branca no pescoço.

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Where stories live. Discover now