Um Acordo

242 21 6
                                    

Experimente virar a imagem de cabeça pra baixo

Boa leitura 🕷 🕸

Boa leitura 🕷 🕸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


No prédio

Um espectro vermelho subia um enorme prédio amarronzado, numa área mais rica da cidade. Ele vasculha entre as janelas, todos os andares estavam vazios e somente o último havia uma luz.

Homem Aranha: deve ser aqui... – para e frente a uma janela. – será que consigo imitar aqueles filmes de espionagem?

Retrai a garra do dedo indicador, e vai com a intenção de fazer um círculo para a passagem de seu braço. Contudo, quando a garra penetrou o vidro, ele começou a rachar até se espatifar todo.

Homem Aranha: droga... – se camufla e espera que algo aconteça, mas aparentemente tudo estava tranquilo. – (deve estar dormindo. Imagino que ele seja um cafetão barrigudo).

O aracnídeo entra silenciosamente pela janela, dando cada passo com cuidado. O lugar que ele entrou era uma enorme sala de jantar que tinha uma mesa com muitas cadeiras e outras decorações. Seu sensor aranha apitava, olha para trás e desvia de um homem de kimono preto e vermelho que quase o acertar em cheio com sua katana da mesma cor que a roupa, essa espada possuía diversas pontas pela lâmina como se fosse galhos de uma árvore.

Takeda: parece que alguém me dedurou. Ainda bem que meus seguranças nunca dormem nesse horário. – disse um homem pelo microfone escondido numa sala de segurança. – os 3 espadas darão cabo de você.

Homem Aranha: 3? – atrás da cortina outro homem de kimono branco tenta o acertar, mas Izuku joga teia em seu rosto. A katana dele fazia várias curvaturas como se fosse uma cobra.

O aracnídeo vai recuando dos dois até que uma mulher com kimono roxo surge escondida em uma coluna da casa e tenta o acerta, mas leva um chute na barriga.

Takeda: meus seguranças e vencedores das lutas com armas. Conheça Wado, Sandai e Enma!

O três se juntam se aproximando lentamente do aracnídeo. Ele não sabia como atacar com os 3 ao mesmo tempo, então ele segue recuando com a guarda preparada. Um clima de tensão pesado se estalavam no ambiente.

Homem Aranha: (todos tem quirks relacionadas a lâminas... ainda não sei o que essa Enma faz, mas devo tomar cuidado). – Sandai tenta o acertar, mas ele acaba quebrando o vaso de plantas. Izuku joga a mesa na direção deles para ganhar tempo e foge para o corredor.

Wado: atrás dele! – corta a mesa e Enma vai na frente dos dois outros. Lá eles encurralam o aracnídeo no fim do corredor estreito para os três.

Takeda: MATE-O! – observa o show pelas câmeras.

Enma usa sua quirk para fazer a lâmina da katana se alongar para perfurar o aracnídeo, mas ele era bem mais rápido e pula para o teto enquanto Enma tem sua espada presa na parede. Ele rasteja e volta para o chão ficando agora contra eles.

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Where stories live. Discover now