O Vampiro Vivo

97 11 10
                                    

Um pequeno aviso. Eu resolvi colocar uns poder a mais pro nosso querido vampiro.

Comentem do que acharam pra dar aquela força. Espero que o cap esteja legal e sem mais delongas...

IT'S MORBIN TIME 🦇🩸

IT'S MORBIN TIME 🦇🩸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Flashback

Michael Morbius, nascido na Grécia com uma rara doença provocada pela quirk. Uma degeneração sanguínea que o matava aos poucos, seu corpo não evoluía ou ficava forte igual às outras crianças. Seu corpo era magro podendo até ver seus ossos e veias, não era nem capaz de levantar coisas pesadas ou se exercitar. Uma vez correu com seu melhor amigo e ambos saltavam de um lugar pro outro até que Michael teve uma queda que parecia inofensiva para qualquer um da sua idade, mas pra ele aquilo foi mortal. O obrigando a andar de muletas para o resto da vida.

Anos mais tarde, Michael Morbius já possuía um intelecto talentoso, e ele é um biólogo especialista, bioquímico e neurorradiologista com um Ph.D. em bioquímica. Ele também frequentou a escola médica, onde se especializou em hematologia. Com isso, ele ganhou o prêmio Nobel por ajudar pessoas com problemas gerados pelas quirks, menos a dele. Cansado de viver assim, ele decide investir tudo que tem em um experimento ilegal em uma região marítima, onde podia fazer experimentos consigo mesmo no laboratório de um navio próximo a costa do Japão.

Nikos: Michael, isso é perigoso e inumano. Fazer modificações no próprio corpo usando DNA de morcegos! – questiona seu amigo e parceiro.

Michael: eu não ligo de morrer. Segui essa carreira de doutor por mim. – se levanta com sua muletas. – eu invejo as crianças correndo, brincado e usando suas quirks a vontade quando olho pela janela de casa ou quando um herói poderoso está salvando o dia.

O moreno caminha lentamente até uma mesa, pega uma folha e passa pela mão.

Michael: VEJA! – saia sangue de sua mão. – sou tão fraco que me corto com uma simples folha de papel! – seu amigo fica triste.

Nikos: e se não der certo? Você está se agarrando a uma esperança falsa.

Michael: abandonar a esperança é estar morto. Você está sóbrio demais, Nikos. Não vê que é uma piada cósmica? – dava uma gargalha seca. – não é engraçado ver o brilhante Michael Morbius colocando suas esperanças em um morcego? – mostra um pote de vidro com um morcego grunhindo de raiva.

Nikos: não acha que Martine devia saber? – refere-se a esposa do moreno.

Michael: ela não precisa saber. – abaixa o rosto com uma sombra em seus olhos. – ela deve ter pena de mim... dessa aparência hedionda. – olha no espelho sua face magra. Nikos toca seu ombro.

Nikos: vamos fazer isso o quanto antes.

Michael veste um traje de isolação secundária para proteger seu corpo. Era um traje negro colado com gola alta vermelha, tinha duas faixas que se encontravam na cintura e asas pequenas entre as axilas também vermelhas. Ele era preso em uma maca dentro de uma câmara de vidro reforçado. Seu tratamento de eletrochoque estava pronto.

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Where stories live. Discover now