Apredendo a Escalar

681 66 71
                                    

Mais um capítulo aqui. Vai demorar um pouco pra chegar na U.A, pois estou fazendo um desenvolvimento pro aracnídeo. Espero que gostem

Boa leitura 🕷 🕸

Izuku: (eu finalmente despertei a minha quirk... não! Foi a mordida daquela aranha)! – ele olha para mão que tinha a marca da picada na sua pele. – (não existe animal ou inseto com quirks! Aquela aranha não é comum, tinha algo nela que me mudou). 

Gira a maçaneta com dois dedos.

Izuku: (seria bom falar isso pros meus pais). – descia as escadas. – (Não! Se eles souberem vão me mandar para médicos me estudarem, eu não quero ser dissecado vivo. E eu estou perfeitamente bem, só não espero que cresçam pelos, mais olhos e mais braços). Ugh! – engole em seco só de imaginar.

Inko: nossa! Acordou bonito hoje, filho. – fazia o café da manhã com pão, ovos e bacon. Izuku podia sentir o cheiro lá de cima.

Izuku: e eu não tô bonito todo dia? Haha. – ria junto da mãe.

Izumi: bom dia! – ela o abraça por trás. – pensei que não te veria nunca... ué, ficou mais alto?

Izuku: ou vocês que encolheram.

Hisashi: acho que você tá na minha altura. – ele vai até a borda porta que tinha marcações. – venha aqui.

Izuku: tô grande demais pra isso. (Literalmente). – tentava parecer menos estranho para eles. Izuku já estava falando virando o rosto ou abaixando a cabeça e tentando abrir a boca o menos possível para que não vissem seus dentes pontiagudos, mas ele não podia perder a oportunidade de fazer uma piada.

Hisashi: vamos lá rapaz, não vai deixar eu sua irmã no vácuo para medir. – ela ainda estava na sua altura de 1,60 m e o pai tem 1,80 m.

Izuku: tá bom. – ele se aproxima e Hisashi marca a nova altura. Sua antiga altura era de 1,66 m

Hisashi: caramba! 1,78 m. – seu pai o abraça o levantando do chão. – Você cresceu, mas seu velho aqui continua invicto por 17 anos!

Izuku: um dia passo você, pai. – sorria dando leves batidas nas suas costas.

Hisashi: sua mãe continua sendo a mais baixinha da casa hahahaha... aiaiai – Inko batia com o pano no seu marido.

Todos estavam comendo na mesa, Izuku tinha devorado a sua comida bem rápido mesmo tendo que esconder os dentes.

Izuku: quero mais, mãe. – seu estômago ainda não estava satisfeito.

Inko: que bom que está com fome. Você faltou algumas refeições durante esses dias. – ela nota algo quando passou por Hisashi. – sua blusa tá rasgada atrás, querido.

Hisashi: hein? – tocava as costa e achava uns buracos. – bem, não faz mal gastar um pouco com roupas. Eu vou precisar de uma blusa nova e o Izuku também precisa de umas.

Izuku: (foi mal, pai. Foram as garras). – ele olha pra baixo por um tempo. – imagino que vocês queiram saber o que ouve comigo a uns dias atrás.

Izumi: eu já contei tudo. (Tirando o segredo do all Might).

Hisashi: você fez o certo ajudando a sua irmã e o Katsuki. Não se importe com o que aqueles heróis novatos falaram para você.

Inko: se não quiser ir no seu último dia de aula hoje, não se preocupe.

Izumi: eu vou daqui a 20 minutos.

Izuku: obrigado a vocês. Mas eu quero falar um negócio. – disse num tom serio e triste ao mesmo tempo. – eu não quero mais ser um herói. – deixava todos ali em silêncio, afinal ele era tão persistente quanto Izumi para ser um herói.

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin