Fogo e Água

72 8 2
                                    

Só quero avisar que como esses dois aparecem pouco resolvi implementar a quirk deles. Principalmente a Ryukyu. IT,S A FUCKING DRAGON!

Finalmente chegou a hora dessa musica. Go, Eminem!: https://youtu.be/RCDItRwm8UU

Boa leitura 🕷 🕸

Chegando mais perto do cenário de desastre, onde podia se ver uma enorme destruição provocada pelos prédios e gritos das vítimas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando mais perto do cenário de desastre, onde podia se ver uma enorme destruição provocada pelos prédios e gritos das vítimas. Izuku e Jirou avistam uma “criança” toda suja e com sangue falso chorando em meio aos destroços.

Criança: AAAAAAAHH! ME SALVEM! – Grita numa voz grossa chorosa. O baixinho tinha rugas no rosto e barba mal feita.

O casal quase perde a seriedade e até mesmo o próprio simbionte.

Jirou/ Izuku: (Que atuação mixuruca é essa)!?

Venom: (É a porra de um adulto)! – Percebendo que os dois pararam e que a vítima estava estranhando a demora. – (Não parem não)!

Homem Aranha: Está muito ferido?

Criança: (Ainda bem que reagiram, se não perderiam pontos). Só um corte na minha cabeça! – Volta a choramingar.

Jirou: Tinha mais alguém com você?

Criança: A minha família tá presa ali. – Aponta para um apartamento caído.

Homem Aranha: Verifica como eles estão antes de fazer algo, Earphonejack. – Segura a “criança” nas costas com a aderência. – Vai ficar tudo bem.

Criança: (Perfeito! Ele sabe lidar com essa situação como um verdadeiro profissional). Me tira daqui!

???: SOCORRO! – Grita um velho no topo de um apartamento ao lado do aranha. Estava em estado de emergência. – Não consigo respirar!

Homem Aranha: (Droga, não posso ignorar, mas também não posso levar essa criança). – Avista um dos seus colegas um tanto perdido procurando algo para fazer. – Shoji, leva esse aqui! Confio em você.

Shoji: Deixa comigo. – Leva a falsa criança nos braços.

Izuku adentra o prédio que saia bastante fumaça, se guiando pela voz e arrobando uma das portas para encontrar um idoso de óculos de sol.

Stan: Meu óculos está embaçado! – Disse cercado por fumaça.

Homem Aranha: Estou aqui. – Segura o Idoso e pula pela janela.

Stan: Belo traje. Deve ter custado 220 dólares.

Venom: (SÓ ISSO)!?

Os alunos combinaram suas quirks para criar camas improvisadas para tratar dos feridos enquanto os bombeiros e médicos chegam.

Uraraka: (O que estou fazendo)? – Desvia seu olhar do caminho para Izuku levando uma pessoa. – (O Izuku está se esforçando tanto pelos seus objetivos. Pelas pessoas que ele também gosta. Eu preciso me esforçar desse jeito também)! – Sua expressão torna-se determinada e ele levanta vários destroços do caminho com sua quirk.

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Where stories live. Discover now