Capítulo Quarenta.

457 56 17
                                    

Elsa


A mansão Kaulitz está em um grande pedaço de terra, é impossível ver o fim dela.

Com três andares de altura, a casa se estende horizontalmente como um palácio. Existem até duas torres de cada lado e toda a estrutura parece antiga. Eu não ficaria surpresa se este fosse um patrimônio de nobre antes. Porém, deve haver reformas, porque todos os pisos estão cheios de enormes janelas de vidro. Às vezes, o vidro ocupa mais espaço que as paredes. É como uma estufa.

Uma fonte repousa não muito longe da entrada. Uma estátua de cerâmica anjo triste derrama água de uma jarra. Uma mulher vestida como a Virgem Maria o segura com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

Que imagem estranha ter na entrada de uma casa.

Tom não me espera e desaparece por dentro. Georg, no entanto, fica para trás. Pelo menos alguém tem a decência de não me deixar sozinha na minha primeira visita aqui.

Pego meu telefone e mando uma mensagem para Kim.

Elsa: Você já está aqui?

Kim: Indo. Apenas terminando o orgasmo.

Meus lábios estão abertos e eu lanço um olhar para Georg, esperando que ele não tenha visto. Um sorriso de comer merda me cumprimenta.

- Diga a ela para levar todo o tempo que ela precisar. - Ele balança as sobrancelhas. - Estou disponível se ela precisar de uma mão.

- Eca.

- O quê? - Ele brinca. - Se ela está mandando mensagens enquanto termina o orgasmo, não está fazendo um bom trabalho. Eu posso ensinar.

- Mantenha seus ensinamentos à sua horda de admiradores, Georg.

- Só estou tentando ser um bom esportista. - Ele sorri e eu posso ver por que as garotas do RES derretem por ele mais rápido do que queijo na pizza. Sua aparência bonita e desarrumada são os principais motivos, mas é sua natureza encantadora e sua personalidade extrovertida que o tornam tão desejável.

Georg e Bill são mais acessíveis que Tom e Gustav.

E mais brincalhões também.

Meu telefone vibra novamente.

Kim: Merda! ORGANIZAR, NÃO ORGASMO. Autocorreção estúpida.

Eu rio e empurro o texto no rosto de Georg.

- Feliz agora?

- Não. - Ele realmente parece decepcionado e eu rio mais.

Ele abre a porta para mim.

- Minha oferta ainda permanece, no entanto.

- Você é um animal.

Continuamos brigando no caminho para dentro. Um mordomo que parece tão velho quanto o do Bruce Wayne cumprimenta ao nos ver. Ele está usando uma roupa de mordomo, tudo completo com luvas brancas e um guardanapo branco pendurado no braço.

Eu me curvo enquanto Georg assente em reconhecimento. Ele não parece nem um pouco gradual, mas também tem mordomos em sua casa.

Essas pessoas estão em um nível totalmente diferente com todos os seus mordomos e casas do tamanho de mansões. O RES é apenas uma parada em uma longa cadeia de lugares que eles governarão no futuro. Seja política, econômica ou até esportiva, esses caras têm em seu DNA que são líderes.

Provavelmente tudo começa na escola e se desenvolve a partir daí. Afinal, eles estão mais inclinados a fazer negócios ou política com alguém com quem estudaram. É tudo sobre conexões.

Deviant KaulitzWhere stories live. Discover now