Capítulo 43

33 7 2
                                    

Eu não consigo esquecer as coisas que o Briar me contou, a história dele fica voltando na minha cabeça o tempo todo porque eu percebi que a sua preocupação comigo é bastante real

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não consigo esquecer as coisas que o Briar me contou, a história dele fica voltando na minha cabeça o tempo todo porque eu percebi que a sua preocupação comigo é bastante real. Ele se importa comigo e não é só porque ele tem atração sexual por mim, é mais que isso. Isso é péssimo porque eu percebo que eu também estou me importando com o Briar.

Sinto uma mão em meu ombro e saio rapidamente dos devaneios frequentes. Maneio a cabeça para o lado, Angelique está tomando o seu lugar ao meu lado na poltrona do apartamento do Percy.

— Você está distraída.

— Eu estava pensando em algumas coisas banais. — Tomo um gole da minha bebida. — Eu senti sua falta, finalmente as férias acabaram.

— Isso é bom apenas para você. Meus dias na Tailândia foram incríveis.

— Estou ansiando pelas minhas férias, pretendo estar em outro país.

— Você poderia levar alguém com você pelo menos por um fim de semana. — Angelique abre um sorriso sugestivo.

— Você não desiste, né? — Cruzo as pernas. — Sim, eu poderia levar alguém. Dar a essa pessoa um momento legal, óbvio, se ele ainda estivesse interessado em mim.

— Obvio que ele está!

— Quem? — Arregalo os olhos. — Você sabe quem?

— O Percy, é óbvio. Ele gosta de você, está claro.

— O Percy, é claro. — Pigarro. — Definitivamente pensando nele.

Levo a taça aos lábios e tomo toda a bebida, Bloody Mary, de uma vez.

— Não precisa ficar nervosa, está claro para todos que o Percy está interessado em você. Você poderia dar uma chance.

— Talvez.

— Vá falar com ele, é o aniversário dele.

— É uma festa, eu deixo isso para depois.

— Vai, Raquel. — Ele se levanta e me puxa para ficar de pé. — Dê a ele o melhor presente.

— Ok, eu vou. — Dou a taça vazia para ela e abaixo um pouco meu vestido preto curto.

Movo meus pés em direção ao corredor do espaçoso apartamento, passando pelas várias pessoas espalhadas por cada cômodo. Chego à porta do quarto do Percy, dou três batidas e me coloco para dentro. Aparentemente está vazio. Caminho para o banheiro, ele não está, caminho para o closet, está com a luz ligada e eu entro para desligá-la.

Meus olhos observam o espaço grande arrumado, a não ser pela gaveta aberta e uns papéis e pastas espalhados. De longe, eu vejo o nome do Briar brilhando no papel. Caminho para a gaveta aberta e pego os papéis, é sobre o caso. Algumas contestações, algumas provas. Pego uma pasta que está escrito "fotos" e vejo o que tem dentro. Tem fotos da família, com a ex-namorada e com a Brina, ela está marcada como amante.

Preso Em Seu Amor - Spin-Off de Minhas Paixões Onde as histórias ganham vida. Descobre agora