𝔠𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩

1.1K 120 27
                                    

                             

                                 Visão de Clarisse:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Visão de Clarisse:

    Estávamos Nymeria e eu, pegando algumas plantas no jardim de sua avó, para ela fazer um chá pra o lanche da tarde, quando vejo minha namorada sair correndo.

Nymeria: Amor borboleta. - Gritou ela se jogando em mim, nos derrubando no chão.

Clarisse: Como alguém que é uma Deusa, xingou o próprio Zeus pessoalmente e ainda conseguiu fugir de Hades, tem medo de uma borboleta? - A provoco me levantando, e ajudando ela a se levantar também.

Nymeria: Foi finger que não me zoou, pra você ainda dormir na mesma cama que eu. - Diz ela se virando emburrada, e terminando de catar as folhas de sua avó.

Clarisse: Brincadeira amor, eu tô brincando tá. - Digo sem jeito para a ruiva que me olha, e dá uma risada, enquanto a gente saia do pomar.

Passar essa última semana assim ela, tem sido uma das melhores coisas que poderiam ter nos acontecido, em meio do turbilhão de coisas que passamos.

Nymeria: Vovó trouxemos o que pediu. - Chamou a mais velha da casa, deixando a cestinha de ervas em cima da mesa da cozinha.

Agatha: Obrigada meu amor, vocês iram hoje mesmo? - Perguntou a platinada a nos, que concordamos juntas.

Clarisse: Sim senhora, minha mãe está nos esperando em casa hoje. - Aviso a mais velha, que entende que teríamos que ir hoje.

Nymeria: Juro voltar mais vezes tá bom. - Prometeu a sua avó que iria retornar.

Agatha: Tá bom queridas, agora sentem para comer antes de irem. - Pediu a platina para a gente, que concordamos e fomos nos sentando a mesa.

Logo começamos a comer os pães e bolos caseiros da avó de Ny, que eram absurdos de bons, o que essa senhor cozinhava era brincadeira.

Nymeria: Está bom amor? - Indagou minha namora a mim, que acabo por afirmar com a cabeça por estar com a boca cheia.

Agatha: Coma com calma querida. - Falou a senhora rindo da minha situação.

Suas palavras fizeram eu e a Ny rir junto também, e foi assim pelo resto da tarde, um clima super confortável de nos rindo e comendo juntas, até termos que nos despedir para ir para casa de minha mãe.

Nymeria: Até mais vovó. - Se despediu a beijando na bochecha e abraçando, então aproveitei para ir abraçar a platina também.

Clarisse: Tchau senhora Shiestar. - Me despeço também, saindo dando espaço para elas conversarem melhor, e vejo sua avó a entregar uma pulseira de prata.

Depois disso Ny veio em minha direção com sua mochila nas costas, pegando uma de minhas mãos, e usando a outra acenar.

Foi quando ela nos teletransportou para a frente do apartamento de minha mãe, que ficava em uma boa área de Seattle, e assim que paramos na porta Nymeria coloca a pulseira antes de tocar a campainha.

Clarisse: Por que dá pulseira agora? - A pergunto a vendo ficar sem jeito.

Nymeria: Ela inibe uma parte dos meus poderes, desse jeito podemos ficar mais tranquilas. - Diz ela sorrindo tranquila, o que me faz fazer carinho em sua cabeça por esse gesto tão meigo.

No meio dessa cena, fomos interrompidas por minha mãe abrindo a porta para a gente, e vindo me abraçar.

Sra. La rue: Que saudades filha, e vai me dizer que essa é a bonitona que tinha me contado. - Falou minha mãe me soltando, e indo abraçar minha namora, que estava vermelha de vergonha.

Nymeria: É um prazer em conhecê-la Sra. La rue, me chamo Nymeria. - Se apresentou a minha mãe que estava bem animada em ver a gente.

Clarissa: Licença mãe, vamos indo deixar nossas coisas no quarto. - Pedi passando pela porta com a ruiva, e indo em direção ao meu quarto, colocando nossas mochilas em um canto.

Sra. La rue: Então meninas, estava pensando de irmos ao cinema o que acham? - Pergunta ela bem feliz com a ideia, o que basicamente não deu escolha de recusarmos.

Nymeria: Acho uma ótima ideia, podemos ir agora se não for ruim. - Sugere minha namorada a mais velha do quarto, que adora a ideia.

Clarisse: Então vamos indo. - As chamo que pegam suas bolsas se dirigindo para fora do apartamento novamente.

     E foi basicamente dessa forma que passamos o resto de nossas ferias, indo em cinemas e parques de diversões e aquático, o que até que foi bem legal.

  Minha mãe e Nymeria se deram muito bem, sua avó me amou, eu diria que nosso verão foi bastante tranquilo comparado com os meses passados, e que deu para a gente relaxar, a curtir um pouco uma a outra, antes de voltarmos para o acampamento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                             NÃO REVISADO!!!

   Oii lindes, queria primeiramente agradecer por me acompanharem até aqui, e por lerem, não poderia pedir leitores melhores que vocês, então espero que gostem do último capítulo da 1 temporada, e que irei voltar com mais um dia, então me desculpem qualquer coisa, bjss e tchau!!

A avó da Nymeria, Shiera Seastas:

A avó da Nymeria, Shiera Seastas:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Senhorita La Rue:

Senhorita La Rue:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱWhere stories live. Discover now